Dilma dá sinal verdde para cortar o pescoço do primo de Gabrielli na Petrobrás

Dilma e Foster apertam o cerco sobre Gabrielli. Elas querem que ele apareça como o bode expiatório de toda a trampa, mas o ex-presidente da Petrobrás não é homem disso, sabe que pode levar as duas junto com ele para o inferno, para onde iria também Lula da Silva. Gabrielli é o osso mais duro de roer que Dilma poderia encontrar pela frente. Sua história e seu prestígio dentro do PT são enormes. 


Funcionário de carreira na estatal, José Orlando Azevedo, primo do ex-presidente José Gabrielli, será afastado do cargo de diretor comercial da Transportadora Associada de Gás (TAG).

. Dilma e Graça Foster correm atrás do prejuízo, oito anos depois, movendo perseguição implacável contra todos os ex-auxiliares de José Cesar Gabrielli na Petrobrás. Gabrielli é quadro fortíssimo no PT, ocupa o cargo de secretário de Planejamento do governador Jacques Wagner, Bahia, e não deixa sem resposta uma única movimentação de Dilma e Foister contra ele.

. A crise da Petrobrás já divide o próprio PT, porque os históricos do Partido acham que Dilma e Foster deveriam preservar Gabrielli e seus comandados da época da Petrobrás, mas em vez disto estão sendo sacrificados pelas duas presidentes. 

. O engenheiro foi presidente da Petrobras America entre 2008 e 2012, período da disputa judicial que resultou no pagamento pela estatal de mais US$ 820,5 milhões ao grupo belga Astra Oil na compra da refinaria de Pasadena, nos EUA. 

. Em nota abaixo, o editor já tinha revelado que José Azevedo substituiu o gaúcho Renato Bertani na presidência da Petrobrás America. Renato foi quem ajudou a vender Passadena em 2006, saindo do cargo logo em seguida para assumir como CEO de uma subsidiária da TKLaw, o escritório de advocacia que intermediou a venda nos EUA.

13 comentários:

Anônimo disse...

A briga pelo butim decretará o fim dos partido dos ladrões.

Anônimo disse...

A vaca começou a ir para o brejo ...
o Sgarbi já deve estar de fraldão, vai perder a boquinha !

Anônimo disse...

GABRIELE,RENGO SENTADO,CEGO DORMINDO

GABRIELE CONHECE O RENGO SENTADO E O CEGO DORMINDO,LULA E "SEUS PARTICULARES",O PT E SUAS ENTRANHAS. SE O FRITAM, ELE FRITA TODOS,QUEM QUISER, E FAZ "LULA A MILANESA"

AS PRESIDANTAS VÃO RECUAR.

Anônimo disse...

A Presidenta só atua pós problemas,nunca atua pró-ativa,aliás já contaram para ela o que é ser pró-ativa?

Anônimo disse...

Cadeia é pouco para toda esta gente! Deve-se fazer ressarcir os cofres públicos.

Anônimo disse...

No partido dos petralhas é assim: os bandidos sempre querem a proteção. Os inocentes é que se protejam.

Anônimo disse...

Vou pegar um pacote de pipoca e como bom palhaço assistir o circo do PT incendiar.

Anônimo disse...

Para Dilma ser pró-ativa é quando a mulher está por cima!

Anônimo disse...

Bobinhos, o PT jamais se divide, esquerdopata jamis se divide senão por mais poder. Em suma: corta uma cabeça aqui e acolá, mas a esquerodpatia continua sempre com a sua fome desgramada de poder...Os petralhas adoram se odiar pra continuar na disputa de quem é mais esquerdopada do que outro pelo poder...A 'estória' desses caras recém começou, vai continuar por anos e anos...não se iludam com a 'moralidade' desses delinquentes...

Anônimo disse...

De nada adianta "cortar" a cabeça dos que fizeram a maracutaia se o chefe deles não for junto. Está na hora de passar à limpo esses doze anos de desmandos.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 23;04 EXPLICOU COMO É

ESCOLHEM UM "BOI DE PIRANHA" E A BOIADA FICA A SALVO

SÃO OUSADOS, NADA TEM A PERDER,VIERAM DA MERDA, O QUE DER É LUCRO

O QUE ELES NÃO CALCULAVAM É QUE SERIA TÃO FÁCIL,TÃO FACIL,IMAGINAVAM UMA COISINHA E HOJE TEM :
-OS MINISTROS DO JUDICIARIO EM SUA MAIORIA INDICADOS POR ELES,
-O EXECUTIVO ATRAVÉS DO "MENSALÃO" E
-O POVARÉU QUE DECIDE ELEIÇÃO TEM O SEU "MENSALINHO",
-AS FORÇAS ARMADAS NEM COMBUSTIVEL TEM,"BALA" NEM PARA ASSUSTAR.

DESTRUIRAM REFERENCIAS DE ÉTICA E MORAL NA MENTE POPULAR,ENTÃO NÃO ADIANTA DENUNCIAR PORQUE OS INTERESSADOS, O POVO, NÃO TEM PADRÕES NÍTIDOS,A LEI DE GERSON É QUE FUNCIONA.

LEMBRAM COLLOR, ERA "O CAÇADOR DE MARAJÁS",HÁHÁHÁ...DIZIA QUE O PROBLEMA BRASILEIRO ERAM OS MARAJÁS, EXEMPLOS DE ALTOS SALARIOS ERAM DIVULGADOS NAS REDES DE TV EM HORARIOS NOBRES, E O POVO "COMPROU" A FALÁCIA.

ALGUNS REPÓRTERES PERGUNTAVAM AO POVO SE CONCORDAVAM EM TERMINAR COM ISSO, RESPONDIAM QUE SIM;LOGO EM SEGUIDA PERGUNTAVAM AO MESMO ENTREVISTADO QE CONDENAVA,SE ELE ACEITARIA UM SALARIO DE MARAJÁ, AO QUE ELE SORRIA SE ALEGRAVA,SONHAVA,E CLARO, ESTAVA RESPONDIDA A QUESTÃO.

NUNCA NOSSO POVO FOI TÃO BEM DEFINIDO COMO EM MACUNAIMA MAS TEM QUE ACRESCENTAR:
SEM REFERENCIAS;

O CARATER É PLASMADO EM CIMA DE REFERÊNCIAS ,MORAIS, ÉTICAS...

AS POUCAS REFERENCIAS QUE EXISTIAM FORAM DESTRUIDAS,"LEVAR VANTAGEM" A QUALQUER CUSTO É O QUE VALE.
AQUELA MÚSICA CUJA LETRA DIZIA:

"VALE TUDO,SÓ NÃO VALE HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER"

AGORA A MÍDIA DIZ QUE VALE E MOSTRA E DIVULGA E VALORIZA.

TEM ATÉ PADRE QUE COME CRIANCINHA E DIZEM POR AI QUE TAMBÉM TEM ATÉ PRESIDENTE QUE FAZ ISSO.

REFERENCIAS PERDIDAS.

Anônimo disse...

Dilma! Isto não se faz com afiliados e primos em COSA NOSTRA!

Cap Caverna disse...

Essa barriguda e dentuça das pernas finas da Dilma é uma jumenta diplomada. Ela como ex guerrilheira e quadrilheira deveria saber que não pode denunciar todos os integrantes da quadrilha, senão quem vai contratar os advogados para defender o bando? Ela e mais uns estão como o .. deles na reta e querem empurrar no .. dos outros, porque quem tem .. tem medo! Esses PaTifes estão caindo de podres!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/