DEM, PSDB e Solidariedade disputarão juntos as vagas para Câmara e Assembléia no RS

DEM, PSDB e Solidariedade reuniram-se ontem em Brasília e acertaram que disputarão em coligação as cadeiras de deputados estaduais e federais.

. Numa só coligação, somarão votos Yeda Crusius, Onyx Lorenzoni e Nelson Marchezan Júnior. A coligação, atualmente possui apenas dois deputados e ninguém imagina que poderá ampliar o número.

. A decisão não soma apenas votos, mas sobretudo tempo de rádio e TV (5 minutos a cada programação, que são duas no dia).

. O deputado Adilson Troca, PSDB, que continua em Brasília, conversará hoje com Vieira da Cunha, candidato do PDT ao Piratini. Caso Vieira apóie Aécio, o PSDB poderá fechar com ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Plano Cruzado do PT foi em 2010, já acabou. Vamos ver em 2014 como é que vai ficar. Indicativos de que os PTralhas estão vendo a bucha que vão levar: pediram água ao Zambiasi, Rosseto virou ministro, Zulke desistiu de federal e vai concorrer a dep estadual, Do Rosário se caga de medo de tentar o senado, etc...
Fizeram aposta de que as estradas sem manutenção aguentariam até as eleições e estão se desmanchando, não vai chegar até lá.

Anônimo disse...

O PSDB e o DEM já estão queimando o filme se coligando com o Solidariedade, que um partido formado pela esquerdália mafiosa dos sindicatos! Desse pessoal de sindicato, ninguém presta!
Esses aí, são inimigos na trincheira, o PSDB e o DEM gaúchos deveriam "puxar" mais para a direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/