Líder da oposição denuncia, ao vivo, a violência do governo chavista de Maduro

No link a seguir, Henrique Capriles, candidato de oposição derrotado no ano passado pelos chavistas, fala ao vivo pela TV, via Internet.

CLIQUE para ver e ouvir.

8 comentários:

Anônimo disse...


O lullo-petismo nada mais é do que um chavismo disfarçado, tanto que o apedeuta sempre apoiou a Venezuela. Não só ele, mas todo seu governo de ex-guerrilheiros e ex-terroristas.

O estúpido do Marco Aurélio Garcia e o atual presidiário José Dirceu são fortes apoiadores do chavismo.

A mídia está calada, comprada a peso de ouro, digo, de comerciais, não dá uma notícia contra a ditadura fascista bolivariana.

Quando as milícias bolivarianas calarem a oposição, Dilma vai lá e faz uma visitinha, e a esquerdalha tupiniquim vai aplaudir.

Anônimo disse...

ZERO HORA:

Declarações de Heinze ameaçam entendimento de PSB-Rede com Ana Amélia16 de fevereiro de 2014:

Se antes Marina Silva já torcia o nariz para o apoio de Eduardo Campos (PSB) à candidatura de Ana Amélia Lemos (PP) no Rio Grande do Sul, a situação piorou com a divulgação do vídeo em que o deputado Luis Carlos Heinze aparece insultando quilombolas, índios e homossexuais. Por mais que o o PP tenha se apressado em condenar qualquer manifestação preconceituosa, o episódio reacendeu no Estado a antiga ligação de Ana Amélia com os ruralistas. O próprio Heinze cita Ana Amélia no vídeo.

Marina Silva

Os “sonháticos” da Rede abrigados no PSB não se conformam com a situação e a cizânia é comparada a Goiás, quando Marina implodiu o apoio do PSB ao ruralista Ronaldo Caiado do DEM. Há divergências também entre Marina e o PSB em outros Estados, principalmente em São Paulo, mas no Rio Grande do Sul a situação parecia contornada. Eduardo Campos desejava anunciar o apoio a Ana Amélia no próximo dia 22, data de um evento do PSB e Rede no Estado, mas agora precisa desfazer o mal-estar criado após Heinze ter soltado a língua. Nenhuma decisão será tomada agora garante um dirigente da cúpula do PSB.

Anônimo disse...

A DIFERENÇA ENTRE A VENEZUELA E O BRASIL, A FAVOR DAQUELE PAÍS, É QUE LÁ EXISTE OPOSIÇÃO!

Anônimo disse...


Ué !!!

Os estudantes brasileiros não vão organizar uma passeata de solidariedade aos Venezuelanos ??

E a UNE ?????

Que estranho, né ?

Anônimo disse...

O motorista de onibus Maduro, altamente preparado para gerir um pais excepcionalmente rico, esta com os pes firmemente plantados no chao. Todos os 4.

Anônimo disse...

Políbio,

Todos os países ligados ao FORO DE SÃO PAULO estão respaldando a Ditadura Maduro/Castro na Venezuela.

Cuba(a ditadura), para sua própria sobrevivência, cria uma cabeça-de-ponte para sorver o dinheiro continental.

JulioK

Anônimo disse...

DEU PARA ENTENDER QUE É A MESMA COISA QUE OCORRE AQUI INFILTRA-SE AGENTES DO GOVERNO PARA FAZER TERRORISMO, A UNICA DIFERENÇA QUE NOSSO POVO ESTÁ TIPO BOVINO MARCHANDO PARA O ABATEDOURO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Todos os países bolivarianos estão na bancarrota.Muita incompetência e pouco trabalho.Alguém conhece sindicalistas trabalhadores?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/