Skaf abusa de dinheiro do Senai e Sesi para fazer propaganda antecipada ao governo de SP

Na sequência, Skaf, Marco Aurélio e Duda Mendonça.

O colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder, cobra da Justiça Eleitoral providências contra os abusos de poder econômico cometidos pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf. O jornalista afirma que o pré-candidato ao governo paulista já gastou R$ 16 milhões com propaganda antecipada e com o marqueteiro Duda Mendonça, usando recursos do Sistema S, que estão sob a fiscalização do TCU.


. O presidente do TSE, Marco Aurélio Mello, já passou sinais de que Skaf poderá ser punido, o que o impediria de ser candidato pelo PMDB ao governo de São Paulo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pior, o dinheiro do Sistema "S",Senai,Sesi,Sesc e Senac são do Governo Federal,ou seja,do povo.

Anônimo disse...

Ver no Google sobre o Sistema "S" Senador Ataides Oliveira.
As colocações feitas por Ataíde estavam respaldadas auditorias elaboradas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e Controladoria Geral da União (CGU), requeridas por ele, após não ter conseguido informações sobre o Sistema S. Segundo ele, as informações que recebeu o deixaram perplexo. “Eras diversas irregularidades que na minha concepção não é aceitável diante de um sistema que recebe bilhões de reais como falta de transparência; desvio de finalidade; arrecadação feita diretamente com os contribuintes; cobrança por cursos - que deveriam ser gratuitos; contratação de pessoal sem nenhum critério; supersalários; cumulatividade de cargos; apropriação indébita; contabilidade despadronizadas; entre outras”, disse Oliveira

Anônimo disse...

Duda Mendonça é outro candidato a vaga na Papuda.

Anônimo disse...

Se o ele já faz isso com o dinheiro da iniciativa privada, imaginem esse malandro eleito governador, por exemplo!

Pelas ações se conhece o caráter de uma pessoa!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Senador Ataídes do PSDB.
Mais um caso onde a oposição faz o seu papel de fiscalização mostrando onde estão os podres.
Só que a midia não comenta nada. Fica quietinha. Por quê será? Será que os 16 bilhões de reais já gastos em publicidade pelo governo do PT tem alguma coisa a ver?
Outra denúnia desse mesmo Senador foi sobre os Planos de Previdência Complementar dos diversos estados e municipios. Ele denúnciou que os governantes não recolhem a parte que lhes cabe e que logo logo os rombos vão aparecer e daí os funcionários a eles vinculados ficaram ao desamparo. Adivinhem quem vai ter que pagar a conta?

Anônimo disse...

"Anônimo", às 21:53, a exceção à regra não faz a regra! Na maioria ou na maior parte das vezes, os políticos que DEVERIAM fazer pelo menos o papel de oposição ao PT, algo que os tucanos detestam fazer, já que são farinha do mesmo saco e vinho da mesma pipa ideológica, entre outros aspectos que caracterizam o Cérbero* esquerdopata tucano-petista, simplesmente emudecem ou são acometidos de uma estranha, para não dizer esquizofrênica, inação!

* Animal mitológico, em forma de cão, com duas cabeças.


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/