PP falará na quarta-feira sobre os três anos do governo "!ineficiente e irresponsável" de Tarso Genro

Nesta quarta-feira, 18h, o presidente do PP do RS, Celso Bernardi, concederá coletiva à imprensa para analisar os três anos do governo Tarso Genro. O PP acha que o governo do PT é "ineficiente e irresponsável". 

. É o que é. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Está coberto de razao.

Anônimo disse...

Vai falar o que todo mundo sabe>

Anônimo disse...

Boa noite.Se o governo na avaliação do PP foi ineficiente,porque só agora resolve tomar alguma atitude, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Viu q vai secar a TETA...

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse é o legítimo "o governo que não faz", mas uma coisa os petralhas fazem muito bem, é gastar e endividar o RS.


Conversa vazada nos sindicatos rurais (MST vai ficar quietinho em 2014 para não prejudicar a eleição de Dilma e o pleno emprego está esvaziando as fileiras e o movimento), a única massa do MST era as vilas das cidades, mas como a maioria ganhou bolsa família, ninguém, quer viver debaixo de lona preta, mas se pagar um sanduíche e uma coca-cola eles dão passeada por aí.
Esse é o governo que menos assentou sem terra, e isso que eles apoiam essa quadrilha.

Anônimo disse...

O PP vai falar que foi contra o reajuste do funcionalismo público, a Policia e a Brigada? Quem disse o foi o Presidente Estadual do PP, está gravado, tentem explicar para os funcionalismo.

Anônimo disse...

todo dezembro o PP entrega o relatório do governo do PT, com dados que o PP tem, impossível de comparar com dados oficiais. Nunca rende nada para a imprensa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/