ONU diz que legalização uruguaia da maconha "baseia-se em hipóteses frágeis e sem fundamento"

A liberação da maconha no Uruguai horrorizou a ONU, porque o presidente da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (Jife), ligada à Organização das Nações Unidas, avisou que o objetivo de reduzir a criminalidade por meio da medida "baseia-se em hipóteses frágeis e não fundamentadas”.

. No RS, o deputado Osmar Terra, ex-secretário da Saúde, advertiu para o aumento geométrico do tráfico de drogas a partir da plataforma de exportações que será montada pelo presidente José Mujica. O que disse Osmar Terra:

- Já disse várias vezes que essa decisão do governo atende os interesses do financista George Soros, que quer montar uma rede mundial de produção e venda de drogas, inclusive pesadas, para ganhar dinheiro. É a indústria da morte conseguindo sucesso com seu poderoso lobby. 

COMPRE E LEVE PARA CASA
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre

www.biermarkt.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O que horroriza mais, são as declarações do próprio governo de que NÃO possui capacidade de FISCALIZAÇÃO!!

Eu conheço o Uruguay, conheço como funciona o Uruguay e estou muito preocupado.

O Mujica é doente mental!! O estilo simplório é só uma fachada muito bem usada!!

JulioK

FAÇANHA disse...

Quando o tabaco surgiu na Europa, na época de Sheakspeare, a grita foi geral. A maconha é um fumo muito forte, mas enfim, a droga como as guerras, não deixa de ser um elemento da seleção natural, eliminando os fracos, os errados que nasceram num mundo errado.

Anônimo disse...

É impressionante a involução patrocinada pelas esquerdas. Quando se juntam a "pensar" não promovem a soma de seus QI,s mas fazem inúmeras multiplicações por números sempre inferiores a 1. O resultado é uma América latrina de "sabedoria"!

Justiniano disse...

Uma vez viam do Uruguai (nossa província rebelde - Cisplatina)os tupamaros e agoram vão vir os maconheiros.
Vão virar um povo de imbecis e idiotas, que nem os bolivianos. Poderemos exportar pedra de craque para aqueles que acham a maconha uruguaia fraca.

Anônimo disse...

Normal para que se diz SOCIALISTA.

Foto de socialista é com um "baseado" na boca.

Uruguai vai virar uma colonia de férias dos drogados. Irão salivar nos monumentos de Montevideu, gusparadas para todo o lado.



Anônimo disse...

Black Tuesday é contra a maconha, mas a favor da bebida, que mata muito mais do que a maconha(tanto isso é verdade que o site está infestado de propaganda de cerveja, chegando a dificultar a leitura das notícias), e dê-lhe moral de cuecas.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:13h acabou de gerar a liga camponesa da abstinência alcoólica! A esquerda só se sustenta com muitos goles de cachaça e nenhuma vergonha na cara!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/