Helibrás denuncia governo gaúcho por licitação dirigida

O governo gaúcho não reagiu até agora às acusações da maior empresa brasileira de helicópteros, a Helibrás, que o acusa de dirigir a licitação para a compra de dois aparelhos novíssimos.

. Na impugnação que fez da licitação, alega a empresa de Minas:

- A licitação visou favorecer a concorrente. Se mantidas as exigências (...) apenas a aeronave Augusta AW 119Koala (...) seria capaz de atender as exigências.

. A Helibrás também acionou o Ministério Público.

3 comentários:

Anônimo disse...



O " covardão" quer fugir da raia. Só falta sair fantasiado de prenda do Piratini.

Anônimo disse...

A licitação dos Pardais no RS está em banho maria desde o tempo do governo Yeda, dada a briga na justiça entre as empresas. A que perde acusa do governo de favorecer a outra e assim estão empurando a licitação com a barriga e quando acontece acidentes nas rodovias estaduais, os elementos culpam os governos, normal para quem tem sindrome de cachoro vira-lata.

Luiz Vargas disse...

Dá para sentir de longe o cheiro de "recursos não contabilizados" entrando pela porta dos fundos no caixa 2 da cumpanherada bandoleira quadrilheira.
Por onde anda um certo cumpanhero, de um tal de MPC, que até uns quatro anos atrás era um sagaz defensor da correta aplicabilidade de recursos públicos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/