Ana Amélia poderá abrir palanque para Campos e Aécio

Todos querem a favorita Ana Amélia. Tarso teria que dividir seu palanque presidencial com os candidatos do PDT e do PMDB.



Tucanos e socialistas já plenejam apoiar a senadora para evitar que o PP faça uma coligação com o PT na eleição presidencial, relata o colunista Ilimar Franco, em O Globo; "objetivo de Aécio Neves e Eduardo Campos é o de ter direito de usar o palanque eletrônico do PP nos estados", diz a coluna.

. Neste caso, não apenas o PSB, mas também o PSDB apoiariam Ana Amélia, que teria dois palanques presidenciais, o de Campos e de Aécio. 

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NAS FESTAS DE NATAL
HOJE, SÁBADO: aberto até as 20h
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

cara, da nojo de acompanhar a politica de hoje em dia...

vejam esse vale-tudo ai...

todos a espera do momento ideal de exercitar o oportunismo politico mais nojento que pode existir...

o eleitor eh um mero detalhe nesse processo...

ele ira votar no tipo de aliança, seja a mais descabida possível, que os envolvidos nessa disputa nojenta decidirem que ele deva votar...

Mordaz disse...

Esta senhora foi uma decepção. Agora pode ser que o eleitor a eleja. O eleitor adora candidatos canastrões, como ela. Continuaremos a nos arrastar na lama, por mais um mandato.

Anônimo disse...

CNMP quer saber por que Gurgel protegeu Agripino:

Conselho Nacional do Ministério Público vê em engavetamento do caso de caixa 2 do DEM prevaricação do ex-procurador-geral da República, Roberto Gurgel; denúncia contra a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e o presidente do DEM, Agripino Maia, de financiamento ilegal de campanha, chegou à PGR em 2009, mas foi solenemente ignorada por Gurgel; “Este é um exemplo da controvertida gestão de Roberto Gurgel. Trata-se de uma falta de clareza de critérios, que faz com que se pense que ele atuava com parcialidade”, afirma o conselheiro do CNMP Luiz Moreira

Hoje ex-procurador-geral da República, Roberto Gurgel ganhou notoriedade, durante sua passagem pelo cargo, por sua ávida atuação contra petistas no episódio do "mensalão". No entanto, quando as denúncias que chegavam até ele eram contra figuras de outros partidos, notadamente, os de oposição ao PT, não se percebia a mesma disposição para investigar. O caso que envolve a denúncia de caixa 2 do DEM no Rio Grande do Norte é mais um exemplo dessa indignação seletiva de Gurgel.

Denunciado na semana passada pela revista Istoé, o esquema envolvendo a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o presidente do partido, senador José Agripino Maia, no financiamento ilegal de campanha, foi ignorado por Gurgel em 2009, ano em que o caso chegou à Procuradoria-Geral da República. Ciarlini e Agripino Maia estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal por caixa 2 durante a campanha eleitoral de 2006. Em umas das escutas telefônicas captadas pela Polícia Federal, Maia surge questionando a um interlocutor se a parcela de R$ 20 mil – em um total de R$ 60 mil prometidos a determinado aliado – foi repassada. A sequência das ligações revela que não era uma transição convencional. Segundo a investigação do MP, contas pessoais de assessores da campanha eram utilizadas para receber e transferir depósitos não declarados de doadores. Mas tudo isso foi ignorado por Gurgel, numa clara atitude de prevaricação.

Diante disso, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) quer saber por que o ex-procurador-geral Roberto Gurgel não investigou a denúncia. À Istoé, o conselheiro do CNMP Luiz Moreira questionou os motivos que levaram ao arquivamento dos grampos. “Este é um exemplo da controvertida gestão de Roberto Gurgel”, diz. “Trata-se de uma falta de clareza de critérios, que faz com que se pense que ele atuava com parcialidade”, complementa. Não é a primeira vez que um parlamentar do DEM se beneficia da vista grossa de Gurgel. O ex-senador Demóstenes Torres, flagrado em escutas da operação Vegas da Polícia Federal, deixou de ser investigado pela Procuradoria Geral da República até a deflagração de outra ação da PF, a Operação Monte Carlo, que confirmou a ligação do parlamentar com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, lembra reportagem da revista que chega esta semana às bancas.

Anônimo disse...

Ela tem que abrir o próprio cerebro e perceber que o eleitor não é bobo e boi a cabresto, aliás só conheço um tipo de eleitor cego que se deixa levar como boi para o frigorifico, não é o caso do pessoal deste blog.




Eduardo Menezes

Carlos Silva disse...

não voto nela nem em ninguém que ela apoiar. votei nela para senadora e foi um voto no lixo, literalmente! O apoio que ela deu para o comunismo bastou! Mostrou sua verdadeira cara.

Anônimo disse...

eleitor, entenda, você não vota em quem você quer...

você vota em quem essa turma de oportunistas descarados escolhe para você votar...

eles se unem nas alianças mais abjetas possíveis...

se voce for um eleitor integro, voce nao vota em nenhuma delas...

mas ai também deixa que a minoria que vota de maneira tao oportunista quanto os políticos e suas alianças, decida por você...

no Bananão não ha salvação no processo de eleição...

se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

eh como tentar deixar um politico fora das boquinhas publicas não o elegendo...

você não o elege mas ele arranja um cargo de secretario, ministro ou aspone seja la do que for...

voce nao consegue afastar esse individuo dos cofres públicos...

esta ai ai nossa "diva" dos helicópteros da PRF catarinense para provar o que digo...

demos um pé na bunda dela na ultima eleição...

mas arranjou coisa melhor, um carguinho de ministra do nada com bom salario e toda a mordomia que cerca o cargo...

Anônimo disse...

Como disse certa vez o ex-ministro Jarbas Passarinho: em política tudo é possivel - até vaca pode voar - e eu (ele) já vi! Portanto, quando começarem os discursos de campanha, façam como disse a Martha: relaxem e gozem!

Marcelo disse...

olha a feminazi que apoiou a comunista Manuela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/