Entrevista, Eliseu Padilha - O PMDB do RS apoiará a chapa Dilma-Michel

Eliseu Padilha, deputado Federal, PMDB do RS

Então o vice Michel Temer liberou o PMDB do RS para apoiar outro candidato a presidente.
É leitura equivocada. Michel é um homem de fala elegante, mas deixou claro que apoiar outro candidato a presidente equivale a votar contra ele.

Então, a ordem é ficar com Dilma no RS?
Não é dá ordem ao PMDB do RS, mas com certeza é isto que fará o Partido. 500 companheiros estiveram com Michel no Ritter Hotel, sabendo que a pauta era o apoio a Michel e a Dilma.

Mas tem gente dizendo que ficará com Aécio ou Campos.
Quem disse isto. Não vi ninguém assumindo publicamente esta posição.

Por que apoiar?
Ora, se o PMDB governa junto com Dilma Rousseff e seu líder maior, Michel Temer, será novamente seu companheiro de chapa, por que o PMDB do RS entraria em dissidência. Isto não tem lógica política nenhuma. O PMDB do RS apoiará a chapa Diulma-Michel.

HOJE, SEXTA, DURANTE TODO O DIA
COMPRE E LEVE 
200 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo
BIER MARKT SHOP, mezanino da loja Espirito Santo, Porto Alegre. Também 4 torneiras de chope para degustar na hora.
Vá lá e se abasteça. 10h as 21h.
Rua 24 de Outubro 513. Fone 3208.2300.
www.biermarkt.com.br

14 comentários:

Walmor disse...

O PMDB deveria criar coragem e abandonar essa canoa furada e perversa do PT. Um partido que virou a contra face petista, coadjuvante dos desmandos governamentais.

Anônimo disse...

É brincadeira esse PMDB...sempre quer estar no poder...

Anônimo disse...

É isto aí. Tem que apoiar os governos mais corruptos que o Brasil já teve e assim enterrar de vez o PMDB gaúcho. Nota dez para a inteligente sacada do Padilha

Anônimo disse...

O PMDB está precisando de uma resposta do RS decente, aliás basta haver poucos votos nulos ou brancos e abstenções e a esquerda estará perdida, precisamos fazer campanha para as pessoas não se absterem de votar!

Anônimo disse...

Temer é bem elegante até para fazer ameaças.Deveria de conhecer melhor como se vota no RS.Aqui ele não passa de um traíra do partido que apoiou o pt para se dar bem.Todos os outros partidos são tentáculos dos metralhas que só está no poder sustentado pela bolça esmola.

Anônimo disse...

Votei no MDB e PMDB a vida inteira, mas desde que se associaram a esses quadrilheiros, não levaram mais o meu voto.

Anônimo disse...

Correta a leitura feita pelo deputado Padilha a demais todos os prefeitos foram muito bem tratados pela Dilma e todos de todos os partidos.Alem do mas Dilma e gaucha de coração teve esposo gaúcho tem filhos e netos que moram aqui agora se tem alguns que preferem os paulistas e os nordestinos para governar e por interesses pro pios e estão se lixando para RS.

Anônimo disse...

O PMDB É UMA MERETRIZ QUE GOSTA DE SER COITADA PELO PT.
É O PIOR PARTIDO DO BRASIL, PIOR QUE O PT.
O PT É O COMEDOR A PMDB É A PROSTITUTA DE R$10,00.

Anônimo disse...


É o mesmo Padilha que em outra entrevista publicada no PB tempos atrás, jurava com os pés juntos:Não o PMDB não é FISIOLOGISTA.
Ainda bem que outros dignos representantes do PMDB do RS pensam ao contrário. Por favor Deputado -- o Rio Grande já vem com "a espinha dobrada" faz tempo; se o senhor continuar com sua trajetória vai acabar colocando "o seu chão, de cócoras" frente à Nação.

Anônimo disse...

Eliseu Padilha declarou voto em TARSO GOVERNADOR 2014.

Anônimo disse...



BANDIDOS E LADRÕES SEMPRE ESTARÃO UNIDOS E DE MÃOS DADAS.
O PMDB É TANTO QUANTO O PT, UNS VERMES Q ESTÃO ENTERRANDO O BRASIL.

A PREFEITURA DE TRAMANDAÍ ESTÁ ATÉ HOJE ESPERANDO O REEMBOLSO DA ROUBALHEIRA Q CAUSARAM NA DÉCADA DE 70/80, DAS CONSTRUTORAS C. & P.

Anônimo disse...



AVISO AO MELLO:

ESTOU ME MORDENDO DE RAIVA POR TER TE DADO APOIO E VOTADO.

PMDB = PARASITAS ASSASSINAS.

Anônimo disse...

O PMDB quer os cargos, tipo vice-presidente, Ministérios e CCs polpudos, mas não que o onus, ou seja, quer o bonus mas não quer onus, ou seja, o Diretório Nacional tem de internvir no RS, quem não aceitar a coligação vai embora tarde, procure outra sigla.

Anônimo disse...

Alguém ainda tinha dúvida?!?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/