Pepe Vargas é o campeão no uso de jatinhos da FAB, Ele voa a cada dois dias. E é o campeão em vôos privé.

O gaúcho Pepe Vargas é o campeão no uso de jatinhos. Ele viaja um dia sim e outro não, boa parte das vezes para sua cidade, Caxias do Sul.



Praticamente dia sim, dia não eles estão voando:

Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário),
José Eduardo Cardozo (Justiça),
Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e
Marco Antonio Raupp (Ciência e Tecnologia)

. Eles foram os campões de viagens em jatinhos da Força Aérea Brasileira (FAB) nos últimos três meses – de 12 de julho a 12 de outubro.

. Em 93 dias, Vargas usou as aeronaves 43 vezes - quase um voo a cada dois dias.

. O site de VEJA, de quem são estas informações e a abnálise, examinou os dados de registro de voos de autoridades disponíveis no site da FAB. A Aeronáutica passou a divulgar parte das informações sobre os voos pela primeira vez em meados de julho, após a descoberta da chamada farra dos jatinhos.

Vôos em 93 dias

Primeiro colocado no ranking de voos, Pepe Vargas afirmou que viaja muito porque é responsável por entregar máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e pelo lançamento dos planos safra da Agricultura Familiar e do Semiárido. Na maioria das vezes, Vargas costuma levar diretores e assessores do ministério e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Mas ele também é o campeão, ao lado do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), de voos privê.  Entre julho e outubro, Vargas e Carvalho voaram sozinhos em aviões da FAB seis vezes cadaVargas, porém, sempre esteve a caminho de Caxias do Sul (RS), onde mora com a esposa e filhas, em três de suas viagens solo. O titular do Desenvolvimento Agrário diz cumprir “rigorosamente” as normas em vigor. Ele afirma voltar para casa sozinho, em jatos da FAB, quando “não tem agenda oficial” e “o ritmo de trabalho ou o horário do deslocamento fogem dos horários de voos comerciais”. Vargas também diz que opta por voos convencionais “quando os compromissos do ministério permitem que ele se ausente durante o período de deslocamento”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa esquerdacomunista, uma vez no poder se sentem donos de tudo, se acham merecedores de todo luxo e estravagâncias de que elles mais condenavam nos outros governos. Inclusive metem a mão no dinheiro público dizendo que não só elles que fazem isso. Mas elles foram os únicos a bradarem dizendo QUE NÓS SOMOS OS HONESTOS E ÉTICOS,os únicos honestos....vejam aí os honestos...o 9dedos é um dos homens mais ricos do país juntamente com o lullinha, a Dnª Marisa mora num aptº TRIPLEX DE COBERTURA, antes era uma pensionista do INSS. Nenhum dos presidentesditadores compraram aptº de luxo, o único rico era o gen Médici, rico por herança de família, era fazendeiro gaúcho. Os socialistas tão aí, milionários.

Gesni disse...

Até onde sei ele é casado com Ana Corso.

Anônimo disse...

Políbio,

Os comunistas chegaram no "paraíso" e usando o NOSSO dinheiro!!

JulioK

Qual o sentido? disse...

O GTE, Grupo de Transporte Especial da FAB, tem uma das frotas mais modernas do mundo.
Enquanto isso....na Base Aérea de Canoas, nossos caças passam dos quarenta anos de uso.

Anônimo disse...

É natural que seja assim, afinal é o Ministério que mais enfrente problemas no Brasil, seja dos sem-terra, seja dos Ruralistas, do indios, kilombolas e por aí vai.

Anônimo disse...

Deve estar sendo exposto na midia para ser candidato a governador do Estado pelo Partido dos Trapaceiros....observem principalmente as fotos da Zero Hora...sempre um passo atrás da Dilma..AHAHAH.... O PT não tem mais ninguem que passa na Ficha Limpa, e do Pepe não se sabe nada, a não ser que nunca esbravejou contra a corrupção do seuPartido ,do José Dirceu,e cia bela..Fica no ar: quem cala consente?Podem ter certeza...vem coisa por aí....

Anônimo disse...

Quem nunca comeu melado,quando come se lambuza.

Anônimo disse...

Quem nunca comeu melado,quando come se lambuza.

chicão disse...

Parabéns Gilberto Spier Vargas ,grande ministro ,fazendo acontecer ,de certa forma tem críticas que só vem divulgar o trabalho de um ótimo administrador,já provou isso ,por isso responde por esse importante ministério,os contra procuram de toda forma ,prejudicar o seu trabalho,mas essa foi tiro no pé ,só nos prova que tu tá fazendo jus ao cargo ...E a PIG que se lixe...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/