Chuvas ocasionam mais danos em SC, mas no RS e SC pode até cair neve esta semana.

Nesta terça, o tempo melhorará no Sul, mas a chuva persisistirá no litoral. O dia será muito frio.Choveu o dia todo em Porto Alegre. A temperatura é muito baixa. Confira o tempo e as previsões no site www.climatempo.com.br, com informações em tempo real.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir as previsões do Clima Tempo para esta terça-feira.

As chuvas que se abatem sobre o Sul há uma semana, produziram mais estragos em SC. Conforme levantamento da Defesa Civil, 70 das 295 cidades do Estado foram prejudicadas – 20 mil pessoas foram afetadas até a manhã desta segunda.

. Gaúchos e catarinenses podem ser surpreendidos pela neve nesta primeira semana de primavera no hemisfério sul. Como no ano anterior, a estação começou com temperaturas baixas e a possibilidade do fenômeno não está descartada para as regiões serranas dos dois estados do sul do país, entre a noite de terça e a madrugada quarta-feira. O alerta foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nesta segunda-feira. De acordo com a meteorologista Márcia Seabra, a entrada de uma frente fria pelo oeste do Rio Grande do Sul, associada a um sistema de baixa pressão no litoral gaúcho, dá condições tanto para neve quanto para a chuva congelada.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/