Tarso não vai a audiência de processo que move contra João Luiz, que debocha: "Ele está com medo das barbas do profeta"

O governador Tarso Genro não compareceu e nem mandou advogado para representá-lo na ação que ele mesmo moveu junto ao 2º Juizado Especial Criminal, inconformado com denúncias feitas contra ele pelo ex-presidente da Assembléia, João Luiz Vargas.

. Apesar disto, o juiz do caso propôs acordo, mas o ex-deputado refugou qualquer acerto.

. Ao falar para o editor sobre a ausência de Tarso, João Luiz voltou a provocar o governador, fazendo chiste com suas próprias e abundantes barbas brancas:

- Ele está com medo das barbas do profeta, porque verá nelas que seu futuro nas eleições do ano que vem será funesto, já que o eleitorado descobriu com quem está lidando.

30 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PETRALHAS SÃO ASSIM!!! FAZEM UMA COISA PARA ILUDIR A OPINIÃO PÚBLICA, MAS DEPOIS FOGEM DA RAIA.

CADE O PISO DO MAGISTÉRIO??

Anônimo disse...

Tarso, tua hora esta chegando. Viva as lutas dos Vargas.

Professor sem této disse...

O perempetório, fugiuuuuuuuuuuu, aparece "Garoto de Ouro" que preciso te ver. Não quer me pagar o piso. Profecia terceiro ou quarto lugar no pleito de 2013

Anônimo disse...

Nero Tarso não foi, que pena seria a hora e ver o bigode do Tarso e a barba do Vargas.

Anônimo disse...

Tarso é apenas PROPAGANDA. Tarso não é uma fraude, apenas um factóide....

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quem é esse defunto fantasiado para prever o futuro do desafeto se ele já foi politicamente sepultado?

Anônimo disse...

PARABÉNS... Não conhecia sua coragem. Conte com meu voto a qq cargo que pleitear em eleições.

Queria ter 10% de sua coragem. O primeiro ser humano que vejo sustentar uma briga contra este ser que todos temem.

Àqueles que já foram perseguidos e humilhados por uma "autoridade" de esquerda, estão com a alma lavada !

Siga em frente Senhor Jõao Luiz Vargas. Na sua luta, o senhor está simbolicamente representando os injustiçados por raivosos petistas que tomaram o poder.

Anônimo disse...

Acho que os gaúchos como todos brasileiros no dia do voto acabam votando errado novamente.O povo esquece fácil os 4 anos e só se apega nos 3 meses que antecede as eleições e com isso os políticos profissionais se aproveitam.

Anônimo disse...

Quando é mesmo que acaba o reinado de Tarso?

Luiz Carlos Vargas disse...

Desde que houve a notícia que o peremPTório embu$teiro havia entrado com esta ação eu avisei, aqui mesmo, que peremPTório covardão não iria aparecer.
É da índole e do caráter deste sujeito agir nas sombras e nas trevas, utilizando o aparato organizacional do Estado para seus ParTiculares e privados projetos de poder.
O ego do peremPTório é enorme e a sua ambição é imensa e para viabilizá-la ele não medirá consequências na busca da destruição daqueles que podem ser obstáculo em seu caminho.
O que se pode dizer de um elemento que assina algo e depois não cumpre?
O que se pode dizer de um elemento que MENTE ao dizer que o Olívio Truta não expulsou a FORD do Estado?
Alguém assim pode ser considerado "honrado"?

Anônimo disse...

Estou louco pra ver o povo gaúcho "dar de rêlho" no sacripanta.

Anônimo disse...

O reinado de Tarso nunca começou....

Anônimo disse...

O tarso na época de chumbo fugiu, e agora com toda essa democracia continua a fugir, tá na genética.


Eduardo Menezes

Unknown disse...

E os babacas, que pagam o salario gordinho deste escroqui, achando graca. Sao filhotes de Hiena, logico.

Anônimo disse...

Pena que ainda tem alguns do PDT pindurado no saco do Tarso e sua camarilha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Geraldo Alckmin barrou CPI da Siemens em 2008:

Siemens resolveu abrir a boca e mostrar as roubalheiras em São Paulo

Em maio desse ano, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), fez um discurso em que criticou a impunidade no Brasil e afirmou que; o "povo não sabe de um décimo do que se passa contra ele" próprio. Estaria o governador tucano fazendo uma “mea-culpa” pelas CPIs abafadas durante todos os anos em que o PSDB ocupou cargos de prefeito, governador e presidente?. Quando não investigou a corrupção nas obras do metrô com a Siemens e Alston?.

A multinacional alemã Siemens sempre foi parceira dos governos do PSDB e agora, denunciou ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), órgão do Ministério da Justiça, formação de cartel entre empresas para superfaturar licitações de equipamentos para o metrô de SP com preços até 20% superiores aos de mercado.

No ano de 2010, o jornal Folha de São Paulo, publicou diversas reportagens afirmando que, soube seis meses antes da divulgação quem seriam os vencedores da licitação do metrô de São Paulo para concorrência de lotes da linha 5 (Lilás) A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando o governador de São Paulo era José Serra (PSDB) --ele deixou o cargo no início de 2010 para disputar a Presidência da República.

Em seu lugar ficou seu vice, o tucano Alberto Goldman. Na época, o Metrô, estatal do governo paulista, e o Ministério Público Paulista, afirmaram que investigariam o caso. Até hoje, nenhuma investigação foi aberta. Cronologia da corrupção: O estado de São Paulo é governado pelo PSDB desde 1995 Em 1994, Geraldo Alckmin era vice-governador de Mário Covas. Com a morte de Covas, em 2001, assumiu o governo e se reelegeu em 2002. Foi candidato à Prefeitura de São Paulo em duas ocasiões, em 2000 e em 2008.

Anônimo disse...

Este vargas nao tem legitimidade moral de acusar alguem, basta olhar a biografia dele, seus votos na assembleia, seus atos no tce, as provas contra ele na operacao rodin... O editor da midiia por dois motivos a este acusado em processo crime: 1) deve favores 2) sua inveja do tarso faz abracar a "causa" deste meliante. Abraco. Edu de pf (nao publicara pq deve receber "patrocino" do vargas)

amaurivluz@bol.com.br disse...

Seu Jorge Loeffler, PARABÉNS! O senhor é um defensor do vigarista que desgoverna o RS? Parabéns!

CARLOS disse...

COVARDE.... COVARDE.....

Anônimo disse...

Polibio, tarso saiu a FRANCESA?

Anônimo disse...

O COVARDE TARSO GENRO nunca aparece, quando não tem um escudeiro pra lhe acompanhar. Siga em frente João Luiz, e se precisar de um bom camboim, ou de uma chibata com argola consigo mais que uma. O Tarso Genro um dia sai do Palácio, como tatu sai da toca.

Anônimo disse...

Tarso ? Quem é Tarso ? Alguém aida conhece esse sujeito ?

Anônimo disse...

Nos últimos meses do reinado o Sr Atraso dá um aumentinho pros professores e renova o reinado por mais 4 anos. É assim que funciona.

Anônimo disse...

Quem gosta do Tarso, e porque tem boca no governo ou familiar seu. Fiquemos aguardando 2014, Tarso será último no pleito. Certo a previsão do João Luiz

Anônimo disse...

Jorge Loeffler é puxa saco do PT há tempos...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Meu caro defendo a democracia com eleições e política feita dentro de partidos, caso contrario é DITADURA.

Eduardo disse...

Mas quem é esse tal de sgarbi pra opinar aqui ??? Só vi baboseiras e ofensas à pessoa do Sr. Políbio. Nunca falou nada que preste e quando escreve, ainda escreve errado...
Realmente, o pt faz de tudo para distorcer a verdade, inclusive cria fantasmas como esse imbecil para postar besteiras em quem defende a verdade.

Anônimo disse...

A equipe da STASI veio com três fiscais para este comentário. Como sempre um dos idiotas muda o assunto, e esquece que o LULA, o chefe da quadrilha é o maior amigo da SIEMENS no Brasil. Esquece que essa empresa e as outroas são grandes "prestadoras" do governo federal e que seus contratos não resistirão a uma inspeção do tipo "leve". Quem viver, verá

Anônimo disse...

"REVELIA"

ALGUÉM SABE O QUE É

ENTÃO PORQUE ACABOU EM PIZZA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/