Lewandowski não se explica, mas poderá ser punida mensageira que revelou malfeitorias pró-Dilma no TSE

As informações a seguir não desmentem que o ministro Ricardo Lewandowski operou ilegalmente para proteger o PT, os bandidos do Mensalão e a presidente Dilma Roussef quando foi presidente do TSE, segundo denúncia de Veja desta semana, que deu nomes aos bois, datas, horários, locais e fatos. CLIQUEAQUI para examinar toda a reportagem de Veja. O que procuram agora os "amigos" de Lewandowski, todos do PT e do governo Dilma: culpar a mensageira pela mensagem. É uma manobra torpe, velha e conhecida. O fato é que Lewandowski deve uma explicação ou precisa ser investigado e punido em caso de confirmação de tudo.

Uma nota publicada nesta quarta-feira 14 pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, descreve a preocupação da presidente Dilma Rousseff com a arapongagem digital e revela que o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski chegou a bloquear seu email e mudar de endereço depois que uma mensagem sua foi divulgada na imprensa. Leia abaixo:

*LINHA CRUZADA *

Dilma Rousseff fica aflita quando algum visitante entra em seu gabinete com um iPad ligado. Ela foi informada de que o aparelho pode se transformar num grande gravador, possível de ser acionado por algum araponga a quilômetros de distância. Mesmo sem o consentimento do dono. Quando a situação permite, a presidente pede que o tablet seja levado para longe de seu gabinete.

LINHA CRUZADA 2

O ministro do STF Ricardo Lewandowski bloqueou seu e-mail pessoal e mudou de endereço eletrônico. Fez isso depois que sua correspondência com uma servidora foi divulgada até na imprensa.

. Na semana passada, um email de Lewandowski, da época em que comandava o Tribunal Superior Eleitoral, encaminhado para a ex-diretora do TSE Patrícia Landi, foi vazado na íntegra e o seu conteúdo foi parar na coluna Painel, da Folha, e nas páginas da revista Veja. ".

. Conforme apuração do 247, existe um forte indício de que o vazamento da mensagem tenha partido da servidora Patrícia Maria Landi da Silva Bastos, atual assessora-chefe de gestão estratégica da presidência do Supremo, comandada por Joaquim Barbosa.

. Se confirmado o episódio, essa será a primeira vez na história do TSE e do STF que um assessor – ocupante de cargo "de confiança" – divulgaria a íntegra de um email reservado e o endereço eletrônico de um ministro da Corte.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem nada faz de errado ou torpe nada tem a temer.

Anônimo disse...

Mas, o PT e seus comparsas não reclamam por transparência, e no caso da espionagem (para defesa e segurança contra o terror) dos americanos é legal e se deve dar proteção ao delator???
Contradições pequenas da petesada!!
Altamiro

Anônimo disse...

Escroques desse quilate apodrecem as intituições no Brasil. Está na hora de invadirmos o STF e tirarmos de lá esses estrumens a tapa. Somente com esse tipo de atitude, o Brasil começará a melhorar.

Anônimo disse...

Mas se o Ricardo Lewandowski foi PLANTADO no STF pelo LULA e foi ministro do Tribunal Eleitoral, poderia ser esperado "algo" diferente dele. Claro que "não". Ele está sendo pago com o salário do STF, mas está a serviço do PT.

Anônimo disse...

Usando a Lei para favorecer a impunidade. Vergonha.

Anônimo disse...

O culpado sempre é o Francenildo? Até quando o Brasil será comandado por crápulas?

Anônimo disse...

Sua conduta escorregadia, nos primeiros momentos do julgamento do mensalão, já indicava isto.

Unknown disse...

Porque vc nao cobra alguma explicacao do Quinzao, o heroi dos jornaleiros, que BARIU UMA EMPRESA FANTASMA, nos EUA, pra sonegar impostos? Ou vc acredita que o Quinzao, o heroi dos jornaleiros (vc lembra que o Demostenes tambem foi heroi de vcs?) é consultor?

Aparecido disse...

Quero saber como farão para devolver ao povo e ressarcir-lhe dos prejuizos, de uma eleição ROUBADA?

Marcelo disse...

O que será que o Ministro quis dizer ao utilizar a expressão Técnico de Contabilidade de bairro. Será que o CRC e a CFC não irão tomar providências à respeito. BASTA!!!

Anônimo disse...

Realmente, o ministro do STF deve eviar uma Not, com o carimbo do STF ao Blog, se explicando ao editor & afins admintindo culpa e pedindo clemencia para não se preso pelo Tribunal Superior Intenacional do Blog, cujo Presidente mor é o editor. Sai fora Xulé.

Marcia - RS disse...

Brasil indo para o brejo. Este sujeito já disse a que veio deste a época dos primeiros julgamentos do mensalão, suas discussões com Joaquim Barbosa... a cara dele já diz tudo!!
Espero que esta turma de corruptos, mercenários, cretinos saiam do poder antes que nosso país afunde de vez!!!

Anônimo disse...

Políbio minha sugestão é que postes em campo próprio no teu Blog, o seguinte endereço: http://esquerdopatia.wordpress.com/2013/07/21/agenda-documentario-completo-legendado/, assim, as pessoas interessadas em saber onde as esquerdas desejam chegar (há muito tempo)poderão meditar com maior preocupação. O filme AGENDA não pode deixar de ser assistido na sua totalidade. João Dias

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/