INSS antecipa metade do 13º salário a aposentados e pensionistas

O governo autorizou a antecipação de metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os beneficiários receberão a quantia junto com a folha de pagamento de agosto, de acordo com decreto publicado em edição extra do "Diário Oficial da União" desta segunda-feira.

. A primeira parcela corresponderá a até 50% do valor do benefício correspondente ao mês de agosto e será paga juntamente com os benefícios correspondentes a esse mês. A segunda parcela corresponderá à diferença entre o valor total do abono anual e o valor da parcela antecipada e será paga juntamente com os benefícios correspondentes ao mês de novembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dando de tempos em tempos umas migalhas para não deixar os burros morrerem, assim os safados terão um lombo para montarem,podendo ser carregados por mais algum tempo no dolce far niente.

Anônimo disse...

É bom esse governo lula/dilma pagando com antecedencia metade do 13o salário. FhC fez isso: Resposta não, inclusive proporcionalmente o salário mínimo era menor. Que pena para FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/