PSDB reúne diretórios estaduais. RS apóia Aécio e topa aliança no Estado.

Ao saudar os presidentes e secretários-gerais do PSDB reunidos nesta terça-feira, na sede do partido, em Brasília, o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), ressaltou a importância da iniciativa para a construção de propostas coesas e integradas entre todos os estados da Federação. “Essa é a mais importante reunião do partido desde que eu assumi a presidência do PSDB”, disse o senador.
Em sua fala, Aécio manifestou o desejo de tornar os encontros permanentes, para que a agenda do partido possa ser discutida regionalmente.

. A reunião desta manhã não decidiu nada, mas foi visível a percepção de que a maioria dos diretórios estaduais está fechada com Aécio e incomodada com José Serra, que ameaça a todo momento migrar para outro Partido.

. O deputado Adilson Troca, presidente do PSDB do RS, avisou que o Partido no Estado está fechado com Aécio Neves. Ele reafirmou que o PSDB abrirá mão da disputa estadual para encorpar a candidatura que abrir palanque para o senador tucano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o PSDB não deve abrir mão da disputa pelo Estado.

Anônimo disse...

PSDB abrir mão da candidatura estadual? Não entendi mais nada agora. Se o governo da Yeda foi tão maravilhoso porque ela não se candidata novamente? Medo de tomar outra surra das urnas? A real é que o PSDB não tem NENHUM candidato no RS pra enfrentar os que estão aí.

Anônimo disse...

A Yeda seria eleita no primeiro turno com 80% dos votos.
Principalmente se o vice for o Feijó.Porem a morte do Cavalcante jamais será desvendada
Aí o Políbio terá novamente patrocinio do Banrisul

Anônimo disse...

Tu preferes o PTrocinio da Caixa e do Banco do Brasil, já que o BMG já gastou tudo contido anonimo das 18:28!

Anônimo disse...

Só falta o PSDB do RS não apoiar aécio "cacha! never.

A questão é que o PSDB não tem bala na agulha nem para indicar o vice, quanto menos Senador. Vai ter que apoiar por cargos, digo, por amor.

Anônimo disse...

Conta outra blogueiro engajado. A tua candidata foi um fiasco na última eleição e hoje vocês não tem liderança competitiva. Esta é a história real. O resto é história da carochinha.

Anônimo disse...

Combinaram com o José Serra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/