Dilma fez viagem de candidata ao RS. Ela já voltou a Brasília.

A presidente Dilma Rousseff retornou para Brasília na noite deste sábado. O avião da comitiva presidencial deixou o aeroporto Salgado Filho por volta das 20h15. Na manhã de sábado, a presidente participou da cerimônia de início de operação do Aeromóvel, no Aeroporto Salgado Filho, depois, entregou retroescavadeiras a prefeituras gaúchas e também esteve em Osório, onde inaugurou o campus do Instituto Federal de Educação.

. Dilma Roussef chegou a Porto Alegre na noite de quinta-feira, com um dia de antecedência, voltou a fazer promessas sobre a nova ponte do Guaíba e sobre o metrô, anunciou que na próxima viagem faria anúncio sobre o metrô e foi embora. Ela passou o tempo todo sorridente, foi acessível e simpática, bem diferente da empáfia que costumava demonstrar antes das manifestações de junho.

. Dilma fez viagem de candidata ao RS, sob o comando do marqueteiro João Santana. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Se ela tem a coragem, a cara de pau de prometer o que já foi prometido e não foi cumprido é porque ela confia na estupidez do eleitorado.

Anônimo disse...

O eleitor brasileiro é tão estúpido, mas tão estúpido que se Dilma for candidata mil vezes e se nas mil vezes repetir as mesmas promessas sem nunca cumpri-las, mesmo assim terá o voto da maioria.

Anônimo disse...

Veio, prometeu, não cumpriu e feliz voltou !
E os babacas ficaram aqui, alegres, todos contentes pela visita da tia gerentona ...

Anônimo disse...

Dilma,Presidente do Brasil, mesmo tendo residencia fixa em Porto Alegre e Familia, vai ter que pedir permissão para o editor & afins para ver se ela pode ou não vir para Porto Alegre dar auma olhadinha na casa, na filha e no neto, se o editor não deixar ela não vem.

Afinal, que dá a palavra final, veta, condenada, abosolve, manda prender e soltar é o editor & afins, seja no RS, seja no Brasil.
E tenho dito.

Anônimo disse...

Certo você errado a maioria da polpulação brasileira anonimo das 17:38.

Desce do céu e entra na politica, saia candidato aí você vai ver ter, no mínimo, que vila, beijar pular criança com ranho e piolho, gastar muito e pedir votos, para recebe meia duzia de votos.

Luiz Vargas disse...

Ela sabe que os povo botocudo adora cair no conto do bilhete premiado e adora mais ainda votar em embustes PeTralhas.

Anônimo disse...

Dá-lhe DILMA.

Os antí-PT vão ter de engulir mais essa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/