Tribunal de Justiça julga inconstitucional (23 x 1) lei que criou o Imesf em Porto Alegre

Por 23 x 1, o Tribunal de Justiça do RS julgou inconstitucional a lei municipal que criou o Imesf, criado pela prefeitura de Porto Alegre para gerir o sistema público de saúde, o SUS. A ADI foi ajuizada pelo Fórum em Defesa do SUS. 

NESTA TERÇA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

6 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, qual sua percepção referente à este julgamento, considerando que a prefeitura fez concurso e várias pessoas já estão assumindo os cargos?

Obrigada,
Mariana

Anônimo disse...

PRECISOU DE 24 VOTOS??!!!

QUE, QUE É ISSO!!!

OUTRA COISA QUE TEM QUE MUDAR NA NOSSO BRASILSÃO, É ESSA JUSTIÇA, MUITA VEZES INJUSTA, E ATRASADA, QUE VEM SE ARRASTANDO HÁ ANOS A PASSOS DE CARROÇA PUXADA POR UMA LESMA PERNETA.

OS PROCESSOS AOS MILHARES ESTÃO EMPERRADOS, PARADOS HÁ ANOS SEM UMA DECISÃO, UMA VERGONHA NACIONAL!!

E DEPENDENDO DE QUEM É, PRA QUEM É, O AUTOR OU A PARTE RÉ, OS PROCESSOS SAEM RAPIDINHO, MAS QUANDO É DO ZÉ DA ESQUINA FICA NA PRATELEIRA MOFANDO NO ESQUECIMENTO!!

Anônimo disse...

NINGUÉM PODE LIGAR PARA OS TRIBUNAIS E PARA OS FOROS PARA PEDIR AGILIDADE E EXPLICAÇÕES DO PORQUE DOS PROCESSOS DEMORAREM TANTO PARA SEREM ANALISADOS E JULGADOS!!

NUMA REPARTIÇÃO PÚBLICA NORMAL, TODOS TEM O DIREITO DE QUESTIONAR E E RECLAMAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO, MAS QUANDO O ASSUNTO É O JUDICIÁRIO, O POVO NADA PODE FAZER A NÃO SER ESPERAR.

UMA VERGONHA!!

JUIZ E PROMOTOR, TODOS SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A SERVIÇO DA SOCIEDADE!!!

Ataque Aberto. disse...

Graças a Deus..a resposta que o Casartelli merece!

Anônimo disse...

Novamente a justiça corrige uma falha do governo Fortunati.

Anônimo disse...

Judiciário vive fora da realidade nacional e goza, no bolo da corrução, das maiores falcatruas nacionais. Quando um juiz é pego por corrupção, ele é penalizado com uma polpuda aposentadoria, para compensar o impedimento da prática delituosa.