PMDB indica três nomes para diretoria da Procempa.

O prefeito José Fortunati, Porto Alegre, recebeu esta tarde a lista apresentada pelo PMDB para a diretoria que tradicionalmente é ocupada pelo Partido na Procempa, a de Tecnologia.

. Os nomes são: Jalvo Jair Dadald, Ricardo Orlandini, e Roni Marques Corrêa.

. Ainda falta definir o nome do novo presidente. O PTB chegou a falar em três nomes, mas ainda não fez indicação oficial alguma.


- A Procempa está sob investigação do Ministério Público, da Polícia e da Procuradoria Geral do Município. Malfeitorias de toda ordem foram identificadas na companhia de processamento de dados, expurgos já se multplicaram, diretores caíram e uma CPI está em gestação na Câmara. 

NESTA TERÇA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque não aproveitam a oportunidade que este escândalo está dando e privatizam este mastodonte .

Procempa, Procergs, Banrisul, Corsan, CEEE, EGR, CESA,BRDE, Badesul, Carris, EPCT etc... não tem razão de existir na estrutura do Estado.

Imaginem os bilhões que iriam render aos cofres públicos se vendessem estes cabides de emprego. Estão vendo de onde pode vir o dinheiro para a saúde e educação?

Sem contar o custo fixo mensal que o Estado deixaria de ter com estes penduricalhos, sem contar a corrupção que impera nestas autarquias que deixariam de existir. Renderiam em um leilão uns 20 bi para o Estado de imediato, sem contar uns 3 bi a menos de custo fixo anual.

É tão simples resolver o problema do Estado, é só deixar a ideologia vermelha e o fisiologismo político de lado.

PENSEM NISTO !



Anônimo disse...

Polibio. Até agora não li o nome dos Conselheiros da Procempa. Só li o nome do Presidente do Conselho, por sinal, um político e cargo em comissão muito carreirista. Está em todas em que o PMDB tem alguma indicação. Urbano Schimitz. E os outros quem são? Nunca analisaram os balancetes da Procempa? Nunca leram nenhum balanço? Não dá para acreditas que eles só vão lá para receber a grana.....tá na hora de apresentar os nomes do Conselho da Procempa.....

Anônimo disse...

Percebi que alguns CCs envolvidos nas falcatruas foram demitidos, mas o que aconteceu efetivamente com os funcionários efetivos que estão envolvidos nos roubos ?????? O SINDPPD vai proteger ??? Tem algum interesse em esconder alguma coisa ????

Anônimo disse...

Para quem não sabe a Procempa é uma empresa pública e lucrativa, que tem grande finalidade ao município. As malfeitorias estão todas atreladas ao aparelhamento da empresa por parte do PTB, pela CCzada e pelos desmandos no partido dentro da própria empresa. É muito leviano falar de funcionários concursados que estudaram para estar lá, atuam honestamente para não perderem seus empregos e que são obrigados a tomar decisões por conta de gerentes e diretores que nada sabem e estão lá só por serem do partido...

Anônimo disse...

A Procempa já tem um novo diretor técnico! É da casa.

Anônimo disse...

A Procempa, até o governo Fogaça-Fortunati, criava quase todos os programas e softwares que o município utilizava em suas atividades diárias.
Era assim o GOR(gerenciamento orçamentário), o REM(compras), o GEPI(EPIs e fardamentos), assim como os de pessoal, de tributos, etc. e tal.
Resolveram terceirizar tudo e deu no que deu.
Cada um querendo tirar uma fatia maior do bolo...
Os funcionários de carreira são competentes e preparados. Só falta repassar o serviço para eles...

Anônimo disse...

Os funcionários de carreira são petistas arregimentados nos 16 anos de prefeitura. A Procempa é uma guerra partidária.

James Bond disse...

James Bond:

TI - Tecnologia de Informação é para quem entende do assunto. Mas um bando de metido acha que sabe alguma coisa. Onde já se viu sugerir privatização. O que vai ser feito com o volume de dados disponíveis nos mais de 300 sistemas desenvolvidos pela competente equipe técnica que tem formação de anos nos bancos universitários e cursos? Ou por acaso não é sabido que a atual estrutura de telefonia economiza aos cofres do município R$ 7 milhões anuais? E quem fez tudo isto funcionar? Um fantasma? Tem nome sim e é conhecido pelo nome de Corpo Técnico de Funcionários.
Tem que acabar é com a roubalheira e punir or responsáveis, seja quem for.

Sei por dentro... disse...

Sem dúvida, colocar CCs sem conhecimento de gestão de TI para gerir um recurso importante que é a Cia de TI do município e a despeito de seus mandos e desmandos , queimando recursos assustadoramente, remunerá-los como se técnicos altamente qualificados fossem , é a receita do caos!!!
E dizem à opinião pública que diminuiram o cafezinho e as Horas extras...quando o"caixa de campanha" é feito em cima de contratos aviltados, é mais do que o Caos é um bordel organizado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/