Irmão de ex-secretário do governo Yeda insiste na reabertura do caso do assassinato de Marcelo Cavalcante

Ao lado, Marcelo Cavalcante. Segundo a família, ele foi assassinado por adversários de Yeda, interessados em calá-lo sobre a as falsas denúncias do Eixo do Mal. 



Nesta quarta-feiras, Marcos Cavalcante,  irmão de Marcelo Cavalcante, ex-secretário do governo Yeda, voltou a cobrar a reabertura das investigações sobre seu assassinato em Brasília. A família de Marcelo fez denúncias formais sobre a execução e listou os possíveis assassinos. Leia o que escreveu Marcos Cavalcante no post de Edson Sombra, blogueiro conhecido de Brasília, hoje:

“Estranha” troca de delegados, conseguiu a proeza e a façanha de transformar o premeditado assassinato do meu irmão Marcelo OIiveira Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do RS, em suicídio? Será que o secretário sabe que a delegada da “melhor” Polícia Civil do Brasil e que transformou, sem a menor cerimônia, o assassinato em suicídio, após a posse do governador Agnelo Queiroz, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF ? Até hoje, nenhum ex-diretor, nem o atual diretor, da “melhor” Polícia Civil do Brasil quis se manifestar a respeito do forjado e farsante desfecho de suicídio do assassinato de Marcelo Oliveira Cavalcante, ocorrido em fevereiro de 2009. Será que o secretário não gostaria de aproveitar a oportunidade e se manifestar por essa farsa e por essa fraude da “melhor” Polícia Civil do Brasil? Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente no Brasil atual os tapetes estão lotados de lixos ideológicos que não tem o menor escrúpulo em matar pessoas, pois para eles os fins justificam os meios, basta ver os Sgarbis e Mários da vida para os quais "é muito feliz ser prostituta!"

Anônimo disse...

Hoje o Brasil é comandado por ratos,o Caso do Marcelo Cavalcante foi um assassinato premeditado, as coisas acontecem e transformam ao mesmo tempo em um simples suicídio, tudo errado. O maior assassino esta solto e rindo da familia que sofre até hoje pela perda.
TENHO VERGONHA DO PAÍS QUE VIVO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/