Fórum sobre computação em nuvem começou no Bourbon Country. É grátis e imperdível.

- O ingresso é grátis. Programação para quarta e quinta em www.forumtibanrisul.com.br/2013

É imperdível o debate sobre computação em nuvem, tema central do 6º Fórum de TI organizado pelo Banrisul no Teatro do Bourbon Country, Porto Alegre. Os primeiro debate do dia teve o tema Iniciativas de computação em nuvem na esfera governamental, com a presença de representantes da Procergs, da Telebras e da Presidência da República. Em seguida, ganhou o palco uma discussão sobre as tendências do mercado, com Cassio Dreyfuss, gerente nacional da Gartner.

. Está confirmada também a presença de representantes de gigantes da tecnologia como Gartner e IBM, além de debates envolvendo autoridades de bancos do Brasil e de outros países. Gratuitas, as inscrições para o fórum já foram encerradas, mas novos participantes serão aceitos na hora do evento de acordo com a oferta de lugares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá explicado o mau-humor urubulógico:

Os números do IBGE mostrando a indústria expandindo 1,8% em abril em relação à março, demonstra que a pujança da economia brasileira é muito maior do que os urubólogos do noticiário querem fazer crer.

Mas em um setor a crise realmente está feia. É justamente no segmento de "edição, impressão e reprodução de gravações", setor que engloba os jornalões como Folha, Estadão, O Globo e revistas como a Veja.

Nos primeiros quatro meses deste ano o setor encolheu -9,1% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto que a indústria como um todo cresceu 1,6%.

Segundo o relatório do IBGE, essa queda de 9,1% na produção foi ocasionada pela menor fabricação de livros, revistas e jornais.


Desse jeito, quem trabalha nas redações desses jornalões só estão vendo crise em volta de si mesmo. E quanto mais noticiam sua visão deturpada da economia brasileira, olhando só para a decadência de seus patrões, sem olhar para o que acontece no resto do Brasil, menos cidadãos vão comprar jornal e revista. Afinal, até mesmo conservadores esclarecidos não abrem mão de receber informações corretas. Basta lembrar que os leitores, se acreditassem no que leram no início do ano, estariam esperando um apagão elétrico até hoje. E jornal e revista que vive vendendo informação errada é mercadoria estragada que ninguém gosta de comprar.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK o anônimo das 20:20 viajou legal na maionese, fabricando números que o próprio governo não acredita...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/