Rodrigo Constantino falará na quarta na Federasul. Reserve seu lugar.

O Tá na Mesa vai receber o economista e escritor, Rodrigo Constantino, que falará sobre “Como a privatização pode melhorar nosso país”, na quarta-feira. O evento inicia-se às 12h, no Palácio do Comércio, no Largo Visconde de Cairu, 17, no Centro de Porto Alegre

3 comentários:

Unknown disse...

Povo da TFP e da Marcha Pela Familia, não percam o filhote do R Azevedo. Sobrinho do Mainardi. Ok?

Anônimo disse...

Coitado do SGARBI, este mal percebe a sua ingratidão para com a TFP, a Marcha Pela Família, entre outras ressonâncias do descontentamento da sociedade brasileira de antanho contra a baderna levada a cabo pelos vagabundos sociopatas esquerdistas ( pleonasmo) que sonhavam em, a exemplo de outras plagas tomadas pelos comunistas, banhar a terra brasilis com o sangue de vítimas civis e militares inocentes!

A propósito, o tal de Rodrigo Constantino, apesar de, às vezes, falar coisa com coisa, é uma mala sem alça! O Olavo de Carvalho já colocou esses metido e deslumbrado inocente útil da esquerda no seu devido lugar!


Almirante Kirk

http://engenheiro.blogspot.com disse...

Eu não sei por que a Federasul é tão Liberal e luta pela diminuição do Estado.
Esta federação como a FIERGS vive de dinheiro de imposto patronal compulsório!
Se eles são tão liberais assim, deveriam primeiro de tudo lutar pelo fim do Imposto Sindical, mas parece que dinheiro de imposto para os outros é pecado, para eles é uma dádiva dos céus!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/