Até dona Marisa surge nas investigações da Polícia Federal sobre Lula, o chefão do Mensalão

O da esquerda é Freud Godoy, o faz-tudo de Lula. Sabe-se, agora que ele era boy de luxo de Marisa Letícia, que tinha gabinete no Planalto. Ele é investigado no âmbito das denúncias de Marcos Valério, segundo as quais Lula foi o verdadeiro chefe do Mensalão. 



OPINIÃO

Talvez Lula não esteja mentindo totalmente quando diz que  as denúncias de Marcos Valério são mentirosas. Pela primeira vez em tantos anos, surgiu o nome de Marisa Letícia, supostamente envolvido com o mensalão, durante o depoimento de Freud Godoy à Polícia Federal: ..." Fui assessor da Presidência da República. Eu trabalhava em Brasília, com a primeira-dama, no gabinete dela, fazendo atendimento de pedidos, requerimentos, solicitações. Cuidava das coisas particulares do presidente." Interessantíssimo saber, depois de tantos anos, que Marisa Letícia tinha um gabinete de trabalho....Realmente ela sempre foi tão discreta neste sentido,que nunca se tornou foco de investigação alguma...Mas depois das palavras de Freud, que tal a Polícia Federal abrir o seu leque investigativo? Pois neste caso de Freud Godoy a PF atirou no que viu e acertou no que nem viu. 

Mara Montezuma Assaf, São Paulo.

3 comentários:

Justiniano disse...

o pai inássio 51 já tirou a barba, porque já estava de molho antes das denuncias do Marco Valério, agora entende-se Freud explica.......

Anônimo disse...

Além das guampas fazia parte da quadrilha, hein? Ficava quieta para não chamar a atenção, tal qual o mudinho da Rose!

Anônimo disse...

Se aliviarem para os mensaleiros deveriam parar com todas as investigações sobre corrupção neste país e a legitima de vez, acho que pior do que está não fica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/