Marco Alba aproveita abertura de Dilma e protocola pedido de Hospital Regional para Gravataí

Já de olho na abertura que o PMDB do RS conseguiu junto ao governo Dilma, ao se alinhar com o diretório nacional do Partido no apoio a Dilma, o prefeito de Gravataí, Marco Alba, protocolou nesta quarta-feira, no ministério da Saúde,  o seu pedido para que fique na cidade o Hospital Regional Metropolitano, que sairá com dinheiro federal.

. A escolha inicial do governo federal foi por Gravataí, mas quando o PT perdeu a eleição municipal, o governador Tarso Genro convenceu o governo federal a levar o projeto para Alvorada, agora em mãos do PT.

. Caberá a Dilma Roussef decidir o que acontecerá.

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

O peremPTório embu$teiro do governo Tabajara não governa e ainda, de maneira canalha, procura solapar aqueles que querem governar. Com esta estirpe de trastes PeTralha$ não há tapera que tenha progresso.

Anônimo disse...

Já que estamos no campo da "especulação" se Marco Alba apoiar a candidaturaa Reeleição da Presidente Dilma e do Governador Tarso Genro dá para conversar.

Ou seja, nessa negociação tem bônus mas também tem ônus.

Joao Coragem disse...

O que deveria ser uma escolha tecnica, com base em questoes de demanda e logistica, virou moeda politica nas maos do embusteiro e mal carater do Tarso. Onde Tarso mete a mao, o RS regride. Esta e' a unica certeza deste mandato.

Anônimo disse...

O que!!!!!!!! Marco Alba vai ter que beijar as mãos de Tarso. Hummmmmmmm.....
Nada como um dia após o outro.

Anônimo disse...

Grande balcão de negócios, acima dos interesses da população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/