Lobão lança Manifesto do "Nada na Terra do Nunca" e chama Dilma de "torturadora"

* Clipping www.brasil247.com.br

O músico e compositor Lobão ataca novamente de escritor. Depois de vender 150 mil exemplares de sua autobiografia ("Lobão - 50 Anos a Mil", editora Nova Fronteira), agora ele lança "Manifesto do Nada na Terra do Nunca".

. Com tiragem inicial de 40 mil exemplares, o livro traz duras críticas a figuras dos meios artístico e político do país.

. A presidente Dilma Rousseff é chamada de "torturadora" - em capítulo cujo título é "Vamos Assassinar a Presidenta da República?"-, Roberto Carlos, de "múmia deprimida" e os Racionais MCs, de "braço armado do PT".

. Segundo a Folha, Lobão acredita que sua apresentação na Virada Cultural, em maio, será um termômetro da reação do público. "Quando escrevia o livro, tive medo de ser 'simonalizado' [referência a Wilson Simonal], tachado de reacionário. Vamos ver se terei espaço para trabalhar."

7 comentários:

Anônimo disse...

Pode-se concordar com algumas críticas feitas por ele, mas não dá para apoiar o presidenticídio.
O título do artigo sobre Dilma sugere até um enquadramento criminal, pois parece apologia ao crime. Dilma vai cair por si, sem necessidade de balas...

Anônimo disse...

Lobão tem que aparecer na hora em que seus colegas progressistas metem a cara na mídia para ficar se beijando em protestos idiotas...

Lobão eh o outro lado do meio artístico esquerdista...

poderia aparecer com mais frequência para que as pessoas saibam que existe gente do "outro lado" no meio artístico, que o meio não eh formado somente por aquele ajuntamento de babacas-beijoqueiros-mamadores de dinheiro publico para financiar seus delírios dramatúrgicos...

Anônimo disse...

Esse Lobão não serve de exemplo para a juventude.

Anônimo disse...

Quem serve de exemplo, via de regra, são pessoas anônimas, que não são drogados, são heterossexuais, conservadores, liberais, democratas e que respeitam os direitos de todos os seres humanos e dos animais.
São pessoas que a mídia jamais teve e nem terá interesse porque são apenas pessoas normais e fazem parte da maioria dos brasileiros que estudam, trabalham e progridem, cada um dentro de suas possibilidades.
Já os tidos como exemplos pela mídia, normalmente, foram viciados, são homossexuais, esquerdistas, assassinos, torturadores, ditadores que mataram um sem número de concidadãos.
Alguns até merecem reconhecimento por terem se recuperado dos seus vicios, outros não tem esse merecimento e mesmo assim são endeusados.
Quem sabe um dia os verdadeiros exemplos serão mais demonstrados.

Anônimo disse...

Acredito que o Lobao devesse ter mais espco para divulgar suas ideias. Estamos vivendo uma verdadeira polarizacao de pensamentos...

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2011/01/27/sempre-cheirei-cocaina-da-melhor-qualidade-diz-lobao-a-marilia-gabriela.htm


Aos conservadores que acham Lobão uma referência, leiam mais antes de falar.

Anônimo disse...

Agora para se falar alguma coisa ou expressar suas idéias é preciso ter licença moral ou vida pregressa inatacável? Se for assim não sobra um. Digam aí quem se habilita a fazer qualquer critica que seja? Parem de falar besteira e leiam o livro antes de criticar o autor. Lobão critica porque conhece a biografia dos envolvidos, e vocês?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/