Conheça a Consult Life, a única do Brasil, no gênero, na área de seguros de pessoas

Criada há 5 anos e focada em seguro  de pessoas, a Life Consult é a única empresa do gênero no Brasil. Seus clientes são os corretores e ela funciona como um verdadeiro braço das seguradoras – que opera como uma terceirizada destas. O editor conversou longamente com Alberto Júnior, presidente da Consult Life, que trabalha com 50 das 77 seguradoras brasileiras que operam com seguro de pessoas  no RS. No total, o País possui 115 seguradoras.

. A empresa gaúcha trabalha no Brasil inteiro e tem sede no RS, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

. Os serviços de seguros registram fortíssima expansão no Brasil. Durante décadas, a atividade respondia por apenas 1% do PIB, mas este número subiu para 3% a partir do Plano Real. “Vamos a 5%”, disse Alberto Júnior ao editor. Boa parte da expansão deveu-se à incorporação de novos clientes das classes C e D e também da conscientização das pessoas. A Life Consult possui dados que demonstram que 94 milhões de brasileiros podem subscrever seguro de vida. Existe seguro que custa apenas R$ 1,50 ao mês.

alberto@lifeconsult.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/