Entrevista - Ana Amélia e Fortunati são os nomes políticos mais em evidência na área política do RS

Celso Bernardi, presidente do PP do RS

Na reunião de Lula com Tarso e demais dirigentes do PT do RS, quarta-feira, no Piratini, boa parte da discussão foi sobre a importância da candidatura da senadora Ana Amélia, que é da oposição.
Eles possuem pesquisas, como também as possuímos, e por isto preocupam-se conosco.

A senadora procura aliados?
Permanentemente. Ela está em Porto Alegre gravando para os programas de TV do Partido, que irão ao ar a partir do dia 24. Na semana que vem, teremos programação política ativa, inclusive com os prefeitos.

Nas enquetes do site www.polibiobraga.com.br, Ana Amélia desponta na frente, sempre seguida do prefeito José Fortunati. O nome de Fortunati na lista, com este vigor, surpreende o senhor?
Ana Amélia e Fortunati são, neste momento, sem sombra de dúvidas, os dois líderes políticos emergentes mais importantes do RS.

6 comentários:

Unknown disse...

A Ana Amelia ainda va la, mas o Fortunati, alem dos limites da Vil Nova e do Sarandi, nao se elege sindico de COHAB, meu caro. Pergunte em Arvorezinha, jornaleiro, pra vc entender que o Fortunati e um novo Fogaca.

Anônimo disse...



CAPA PRETA DIZ:

QUEM LEMBRA. QDO PREDRO SIMON ERA GOVERNADOR, E NUMA MANIFESTAÇÃO POLÍTICA EM FRENTE AO PALÁCIO PIRATINÍ, FORTUNATI SAIU NA MARRA NOS BRAÇOS DOS BRIGADIANOS, DIZENDO: O DIA Q EU FOR ELEITO, VOU MOSTRAR 0S CONTRA-CHEQUE PARA A POPULAÇÃO QTO GANHAM OS DEPUTADOS PARA NÃO FAZEREM NADA. (TÁ NAS GRAVAÇÕES ESCRITA E TELEVISIONADA). ESTOU ATÉ HOJE ESPERANDO PRA VER A PROMEÇA CUMPRIDA.

Anônimo disse...

Se elegeram uma falida de l,99, Fortunati pode ser eleito para cargo na ONU.

Arvorezinha de outros tempos, a de hoje só para natais luz com dinheiro publico alheio.
Palavra de Carlos Sgarbi!

Anônimo disse...

Reitero, caro Políbio:

Acerca da enquete sobre qual dos políticos listados teria condições de derrotar o PT, chamo a atenção para o FATO de nenhum daqueles presentes na lista serem oposicionistas aos (des)governos petistas/petralhas!

Como direitistas, conservadores, cristãos, continuamos órfãos de representação político-ideológica-partidária!

Um escândalo para um país que se pretende uma democracia!


Almirante Kirk

FAÇANHA"Integralista" disse...

A senadora Ana Amelia, como Yeda Crusius, é conhecedora dos problemas nacionais, mas sem visão política e sem carisma pessoal junto ao povo.

Anônimo disse...

esse boçal do sgarbi odeia o fortunati pq ele deixou a bela bisca que é o pt.

n cumpriram o acordo dele ser o candidato a prefeito em 2000

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/