Rosemary dispensa seus advogados petistas. Ela resolveu contratar o gaúcho Fábio Medina Osório.

- Fábio Medina Osório é especialista em improbidade administrativa e tem obras sobre o assunto. Seu último livro intitula-se "Direito Administrativo Sancionador". 



Ao descredenciar seus advogados petistas, Rosemary, a amante de Lula ameaçada pela sindicância que detonou sua vida de rainha enquanto foi chefe de gabinete do ex-presidente, demonstrou claramente que se sente abandonada.

. Ela é um Marco Valério de saias.

. O pior nem foi descredenciare os advogados petistas, mas foi a escolha do novo escritório de advocacia que irá atendê-la.

. O novo advogado de Rosemary é o gaúcho Fábio Medina Osório, que pulverizou a raivosa campanha petista contra a ex-governadora Yeda Crusius. Medina Osório conserva a sede do seu escritório em Porto Alegre, na Furiel, mas no segundo semestre do ano passado ele se mudou com a família para o Rio.

12 comentários:

Anônimo disse...

A diferença entre Rose e Yeda, corresponde a distancia Saturno e a Terra.

Aqui tinha uma máfia e quiseram atribuir a Yeda a sua criação. Não deu certo, porque o chefe mor pinguço é o mandatário desta organização no Brasil.

Rose é afiliada do pinguço.

Anônimo disse...

A Rose tá com bala na agulha.

Anônimo disse...

http://www.jornalcontabil.com.br/v2/Contabilidade-News/2785.html

Será que foram afastados?

Anônimo disse...

a pergunta eh obvia: quem vai pagar a conta?

vai trabalhar "digratis", o adEvogado?

uma simples secretaria - que deve ser como ira se apresentar no processo, assim como JeiDi na hora do vamos ver disse que mandava menos do que a copeira do Planalto - tem grana para bancar um adEvogado, presumo eu, caro?

Anônimo disse...

POLÍBIO:
Ontem foi publicado que a CNBB apóia a tomada das terras dos pequenos agricultores para dar para os índios.
Os índios arrendam estas terras roubadas, via FUNAI, e arrendam para os brancos, na maior roubalheira do mundo.
Imagine, na região de Sananduva,serão 50.000 ha roubados pela FUNAI e arrendada a R$300,00/ha, darão ao esquema 15.000.000,00/ano para agentes da FUNAI, e índios.
E, a CNBB apóia toda esta roubalheira. É por isso que nem as moscas entram mais nas igrejas católicas petistas stalinista, chavistas, lugistas do Brasil.
Papa Francisco: salve a igreja católica do Brasil, senão ela vai a extinção, porque só tem comunista.

Anônimo disse...

Veremos se este advogado mantém a competencia para quem comete crimes!

Anônimo disse...

Ele é advogado do Jairo Jorge do PT, isso é tudo armação do Zé Dirceu, pois a mulher do JJ é prima da mulher do Zé Dirceu.
Não tem nada de rebeldia dela, só estão protegendo ela com melhor advogado, pois a coisa vai feder.
Sou do PT e estou enojado com tudo isso, to largando a barca. fui...
Marcos José

ISMAEL FAÇANHA disse...

PARA GRANDES CRIMINOSOS, GRANDES ADVOGADOS.

Alberto Magno disse...

O Dr. Fábio deve ter estomago, para defender um cliente sabidamente 171, e outros artigos, chego a conclusão que todos tem um preço.

Anônimo disse...

Coitado do Marcos Jose! Somente agora acordou.

Marcos Jose, REGINA DUARTE te avisou!

É que tú só acreditas no ator gaucho ptista Jose Abreu.

Alias não acrediteis em gaudério que só quer tomar chimarrão nas praias de floripa as custas dos verdadeiros trabalhadores.


Anônimo disse...

LULA AJEITA FINANCIAMENTO PARA EIKE(BILHÕES DE BANCOS ESTATAIS) QUE DÁ UM POUCO DE VOLTA PARA LULA QUE PAGA BOM "ADEVOGADU" PARA ROSI

Sayuri Matsuo disse...

Bem, todos tem direitos a ter os advogados que acreditam que os representa melhor, apesar de às vezes essas escolhas não serem as melhores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/