Quase metade dos 80 membros da comitiva de Tarso é do setor público

São do setor público 30 dos 80 membros da comitiva que viajará com o governador Tarso Genro a partir desta quinta-feira.

. Eles terão suas despesas pagas pelos contribuintes. No caso dos cinco deputados da base aliada, as diárias somam R$ 1.200,00 para cada um.

. A viagem de dez dias a Israel, Palestina e Portugal é inútil. Lisboa só se justifica no roteiro porque a comitiva quer passar o feriadão de 1º de maio na Europa.


VENHA HOSPEDAR-SE EM GRAMADO COM A FAMÍLIA
Varanda das Bromélias
.
Boutique hotel no meio de um bosque na zona mais central.
Reservas@varandadasbromelias.com.br Rua Alarisch Schultz 198
RESERVE AGORA

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho valido a ida de nosso grande guru intelectual e sua comitiva de puxa sacos a Israel, ele quer aprender de como se usa o dinheiro publico.
Pobre infeliz...tse..tse....tse

Anônimo disse...

É UM VERDADEIRO FARAÓ COM SEU SÉQUITO. CUMPRINDO A RISCA A AGENDA INTERNACIONAL DE IMPOR A MISÉRIA AO RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

Não esqueçam os guardanapos.

Anônimo disse...

Porra estes caras conseguiram transformar a história de ali baba e os quarenta em ali baba e os oitenta, até isso eles inflacionam.

eduardo menezes

Anônimo disse...

E onde anda o MP que no governo Yeda bloqueou até a ida de brigadianos para acompanhar a Copa do Mundo e apreder alguma coisa in loco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/