Conheça a mais nova "contradição" da jovem Manuela D'Ávila

A nota a seguir é do jornalista Túlio Milman, RBS, e foi publicada pelo jornal Zero Hora. Ela desmascara a deputada comunista Manuela D’Ávila, que frequentemente mete os pés pelas mãos e desmente o que claramente disse para seu distinto público. Não é apenas incoerência. Os manuais de política infanto-juvenil possuem outro tipo de classificação para esse comportamento esquizofrênico. Leia a nota:

Pingos nos is
Manuela D’Ávila garante: jamais pediu que se desse uma oportunidade ao colega Marco Feliciano.
A deputada declarou: “Minhas posições sobre a falta de condições de Feliciano são claras e públicas.”
Abaixo, um trecho da reportagem veiculada pela Voz do Brasil:

Apresentadora – Diante da decisão de Marco Feliciano de não renunciar ao cargo, a ex-presidente de Direitos Humanos e atual líder do PC do B, deputada Manuela D’Ávila, disse ter aconselhado o parlamentar a manifestar menos seus próprios pensamentos e a dar mais ouvido ao coletivo.
Manuela – Ele disse que tentará calar mais, que tentará ouvir mais. Portanto, como eu sou daquelas que, se tem 1% de chance das coisas darem certo, tenta se agarrar a esse 1 % de chance, eu peço a todos que tentem se agarrar a esse 1% de chance das coisas darem certo e deem mais a quarta-feira à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, que deem essa chance não a ele, mas à Câmara dos Deputados, que representa o povo deste país.

10 comentários:

Carlos Alberto disse...

Polibio,
Existe um ditado antigo que diz: De onde menos se espera, normalmente não sai nada.

Anônimo disse...

A Câmara não representa o povo, mas sim os interesses dos parlamentares e devoção ao executivo. Quando tivermos uma Câmara que legisla com respeito aos direitos, responsabilidade e seriedade,aí sim ela estará legislando para o povo. Exemplo recente de mais um desrespeito: Descaso com os aposentados e o assunto do momento 'desaposentação' - direito de quem contribui/contribuiu, trabalha(ou), gera riqueza e sustenta o setor público a peso de ouro.

Anônimo disse...

A assessoria da campanha eleitoral está fazendo falta. Se deixar ela sozinha...só sai "pérola"!!!

Anônimo disse...

>>

Manuela D'Ávila é uma boçal. Manuela D'Ávila não passa de uma farsa. Aliás, comunista é sinônimo de pessoa burra e estupida e jamais de gente inteligente e culta.

<<

Anônimo disse...

duas caras....

danielsilva disse...

É contraditório com o que pensa o PASTOR Marco Feliciano. Todavia ela fala do Deputado que foi eleito democraticamente tanto como deputado como presidente da comissão e tudo dentro da legalidade.
Não concordo com o que pensa a "comunistinha" mas desta vez acho que agiu, pelo menos para a plateia, de modo correto. O deputado não pode e nem precisa reuniciar por ser pastor e manifestar uma questão de fé - que está de acordo com a biblia onde se lê que homoxessualimos é pecado, ou seja, transgressão aos mandamentos de DEUS. Também sou contra esta pratica a qual acho um absurdo.

Anônimo disse...

conheci o marcos feliciano na época da eleição de um video dele detonando a manuela e o psc por apoia-la

Marcelo Lovato disse...

manuela quando se candidatou pra vereadores e a 1ª vez pra deputada era uma ninfetinha, agora é uma balzaca que continua se achando ninfeta

lenibeatriz disse...

Políbio, se tudo o que Manoela disse está escrito aqui, realmente ela NÃO pediu chance alguma para o Feliciano.
Ela disse: "que deem essa chance não a ele, mas à Câmara dos Deputados, que representa o povo deste país."
Ora, deem chance à Câmara! hehehehe
Todos eles têm boa fé! Vamos agarrar esse 1 por cento de chance de dar certo...

Anônimo disse...

Poli,
não que o tulio milman seja lá um jornalista pra se dar muito crédito...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/