Ataques de Simon não impedem aproximação do PMDB gaúcho à candidatura de Dilma Roussef

Os virulentos ataques do senador Pedro Simon contra a presidente Dilma Roussef, a quem chamou de “marechal” e “política vulgar”, em decorrência do casuísmo usado pelo Planalto para impedir a criação do Partido de Marina Silva, não inteerfirirá na organização do encontro que terá no dia 8 o vice-presidente Michel Temer com 130 prefeitos, deputados e dirigentes partidários no Palácio do Jaburu.

. O jantar com o vice foi articulado pelo presidente do PMDB do RS, Edson Brum, e por Eliseu Padilha.

. A pauta continuará sendo o apoio a Dilma na reeleição de 2014.

. O balão de ensaio lançado na segunda-feira por Eliseu Padilha, acenando com acerto até mesmo no RS, foi repelido por quase todos os deputados e dirigentes partidários, mas mais ainda pela base.

- O apoio a Dilma poderá até sair, mas antes disto o Planalto terá que fazer o pedido formal e garantir protagonismo ao PMDB do RS (cargos estaduais, ministério e estatais).

4 comentários:

Anônimo disse...

Falastrão de sempre para enganar os trouxas.
joel Robinson comentou

Anônimo disse...

Simon está com raiva, porque o PMDB do RS o descartou. Sartori Governador e Tarso Senador.

FAÇANHA disse...

Dilma R. não é marechala, é Czarina, governa por ukazes, isto é, medidas provisórias.

Eliseu Padilha disse...

Caro Políbio e Internautas!

Não vamos permitir o "Não lí, mas não concordo".
O que disse foi que para salvar o Estado do Rio Grande, que está falido,só com uma unidade política estadual. Incluindo o PT. As medidas terão que ser muito duras e só passarão com um acordo em favor do Estado.Ass. Eliseu Padilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/