João Luiz lança panfleto e denuncia: "Tarso é um provinciano Rasputin"

Ao lado, Rasputin, o manipulador de corações e mentes da última família real russa. 

Ao jornal Folha de S. Paulo, que quis ouvi-lo sobre o lançamento do livro “Cabo de Guerra”, o governador Tarso Genro mandou dizer via sua assessoria: “O governador nunca ouviu falar nesse livro”. É possível. O livro trata o governador como protagonista principal do Eixo do Mal, a organização que emparedou o governo Yeda Crusius no RS. O que se pergunta é se Tarso Genro também nunca ouviu falar no recém lançado “Conspiração Rodin”, livro de 308 páginas assinado pelo ex-presidente da Assembléia e do TCE do RS, o advogado João Luiz Vargas. O autor foi envolvido na Operação Rodin por decisão do então ministro da Justiça, Tarso Genro, conforme ordens que passou para a Polícia Federal do RS. João Luiz usa um estratagema de marketing inusual para difundir seu livro, porque panfleteia as ruas de Porto Aelgre com o folheto que você poderá ler no link a seguir. É o Boletim Número 1, conforme o material assinala no alto da página. As duas chamadas do panfleto demonstram que as acusações que o ex-deputado lança contra o governador não são oblíquas:

- Como o petista Tarso Genro agiu para liquidar reputações e garantir sua eleição para o governo gaúcho.

. É artilharia pesada.

. Os adjetivos qualificativos aplicados no governador do RS são ainda piores do que os substantivos. Eis os mais incisivos: Rasputin, Policialesco, General Astray, Comunista.

. A pior ofensa é a comparação de Tarso Genro ao General Astray, que na defesa do ditador Francisco Franco, costumava gritar: “Viva a Morte”. No panfleto, escreve João Luiz Vargas: “Tarso Genro é Astray”.

. No panfleto e no livro, os nomes dos envolvidos no Eixo do Mal são descritos com todas as letras e o papel de cada um é explicado de maneira duríssima pelo ex-presidente da Assembléia do RS.

- O livro “Conspiração Rodin” está disponível através do e-mail conspiracaorodin@gmail.com
- CLIQUE AQUI para ler o panfleto

Nota do editor - Nas Opiniões do Leitor, link logo abaixo, há a seguinte pergunta cavilosa, oblíqua e recorrente em casos onde o autor se esquiva de mostrar a verdadeira cara: "E se o João Luiz for condenado, como fica o livro ? Ora, e se ele for absolvido, como ficam os procuradores e o governador Tarso Genro, que os denunciaram ? Por que razão uma pessoa que se julga injustamente investigada, indiciada e processada, não pode enfrentar a tentativa pública de assassinato de reputação e se defender no mesmo momento, usando para isto todos os meios de que dispuser ? Ora, senhores, menos mesquinharia.

16 comentários:

Anônimo disse...

Discordo! Rasputin não era comunista e era um tremendo comedor!!! @fitzca

Anônimo disse...

Esse livro vai merecer manchete de capa no blog democrático Sul 21, que fará generosa entrevista com o autor.

Leandro Arona disse...

Rasputin - é até um bom apelido, mas tarso está longe de ser um bom manipulador de mentes e corações; está mais para astray mesmo!

Anônimo disse...

FANTÁSTICO! VARGAS É FANTÁSTICO!

Anônimo disse...

Políbio,

A resposta do Tarso é a confissão de que elle não gostou do que leu!!!

Parabéns aos autores!!

JulioK

Anônimo disse...

E se João Luiz Vargas for condenado, como fica o livro?

Anônimo disse...

E o Tarso agora anda enrrolando pelo interior prometendo liberar as cancelas dos pedágios. Propaganda pura que a justiça eleitoral se faz de surda, cega.
Até quando esta petezada vai mandar e desmandar nesta terra.
Chega de tanta enrrolação, a justiça que faça sua parte antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Concordo com com esse senhor, mas preciso entender o porque não escreveu antes, ele estava se deliciando com o manjar $$$ publico e foi jogado prá fora da mesa, ai sim lembrou de tudo isso que todos nós já, prá mim o sr. é igual a eles.

Eduardo menezes

Anônimo disse...

Esse Tarso é uma piada, mas mais piada ainda é o PSOL, que se diz oposição ao PT e nestes tempos petistas anda tão apagado, será que o amor paterno fala mais alto?? Duvido da capacidade deles de amarem...

Andre Luis disse...

Onde se pode comprar este livro.
Eu liguei para todas as grandes livrarias e nos sites e não acho este livro.
Alguém pode informar?

Anônimo disse...

EsteS panfletoS deveM ser entregueS em todos os locais em que o governador Tars estiver. Já ajuda a desmascar este pinóquio dos PAMPAS.

Eduardo disse...

O melhor comentário foi o do Políbio Braga, na nota...

"De que adianta absolvição, se todo o mal já fizeram..." Graciliano Ramos

Anônimo disse...

Faça um filme (documentário) de seu livro e coloque no youtube. Assim o povo todo vai ficar sabendo.

Anônimo disse...

Se o editor fosse minimamente ético, escreveria que a tática do Vargas ė a mesma do petralha do jose dirceu, o problema que o editor é vendido e só escreve a soldo. Uma piada ambulante que merecia ser investigado por seus atos, afinal recebeu dinheiro publico durante o governo tyeda e prefeitura s do interior

Anônimo disse...

E aposto que nao ira publicar meu comentário pq é um comunista ditador desqualificado.

Anônimo disse...

Astray esta se removendo no túmulo, com a personalidade copiada pelo ten. tarso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/