Stalinistas do PT querem “regular” a mídia e reforçar velha Telebrás

* Clipping www.veja.com.br

Ricardo Setti, VEJA

Será que essa gente quer também nos tomar os mais de 200 milhões de celulares em uso?
Amigas e amigos do blog, os estalinistas que controlam o PT querem, mesmo, ir adiante com seu projeto de calar a boca da imprensa.

O curto mas ameaçador comunicado emitido pelo Diretório Nacional do partido após sua reunião em Fortaleza não deixa a menor dúvida quanto a isso.

Já nos considerandos, o partido assinala que “o oligopólio que controla o sistema de mídia no Brasil é um dos mais fortes obstáculos, nos dias de hoje, à transformação da realidade do nosso país”.
Ou seja, os principais jornais, revistas, emissoras de rádio e TV e sites se internet SÃO O INIMIGO A ABATER!!!

Felizmente nota-se que o partido está em rota de colisão com o governo da presidente Dilma nesse aspecto, e em especial com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, cuja moderação no Ministério do Planejamento na fase final do lulalato já descontentava os radicais estalinistas. O ministro, para quem não se recorda, anunciou no dia 20 passado adiar a chamada “implantação de um novo marco regulatório” das comunicações, para fúria dos autoritários.

Dilma, por sua vez, desde o início de seu governo já disse que, em matéria de mídia e de controle, só acredita em controle remoto da televisão.

4 comentários:

Anônimo disse...

A vanguarda do atraso quer roubar a vontade, dai querer calar a mídia. Falam em monopólio como justificativa para a intervenção estatal. Por outro lado, se tiverem sucesso nesse intento, o pais vai virar uma venezuela, com politicos corruptos idolatrados eternamente no poder, e com conta em paraisos fiscais, que ninguém é bobo.

Anônimo disse...

É mais uma grande jogada política. A presidente Dilma assume uma posição contrária a defendida pelos PETIISTAS elambuja leva os votos da classe médcia para sua reeleição.
Infelizmente os caras sabem preparar o terreno para ganhar as eleições. Quem deve dar um basta a estas barbaridades é o eleitor através do voto.
Chega de Pt.

Anônimo disse...

Eles só admitem o monopólio do Pravda e do Gramma.
Liberdade não é com eles, a não ser quando são oposição.

Anônimo disse...

Jornalistas são presos em Londres em investigação sobre escutas ilegais

A polícia britânica prendeu seis jornalistas envolvidos na investigação do caso de escutas telefônicas no extinto tabloide britânico News of the World. As prisões são parte de uma nova linha de investigação, segundo informações da agência AFP. Em comunicado, a Scotland Yard apontou a a existência “nova suposta conspiração para interceptar mensagens de voz” pelos funcionários do jornal entre 2005 e 2006, diferente da apuração que terminou com acusações formais.O tabloide News of the World, fechado em julho de 2011, foi acusado de grampear os telefones de 800 pessoas desde 2000. Entre os alvos das escutas, estão celebridades, políticos, integrantes da família real e também vítimas de crimes, pois o objetivo era tentar obter informações exclusivas.

Para fechar com chave de ouro bem que a justiça do Brasil poderia mandar prender alguns jornalistas, principalmente da revisa inVEJA.

Fazem o mesmo, para pior e não dá nada para eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/