Ex-porta-voz de Lula diz que PSB renegou o socialismo e quer que o Partido seja expulso do governo do PT

Ao lado, André Singer, 
o mais novo falcão petista.

Ex-porta-voz de Lula, jornalista André Singer diz que o governo Dilma "parece alimentar a ilusão de que pode recuperar lealdade de Campos mais à frente", mas afirma que "só a terá se e quando não precisar mais dela"; ele diz ainda que, de socialista, só restou o nome ao PSB

247 - O argumento do prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, que disse ao 247 que Eduardo Campos "já é candidato e, portanto, já é adversário", vem ganhando força dentro do PT. Neste sábado, o jornalista André Singer afirma que o PT alimenta a "ilusão" de que poderá recuperar a lealdade do PSB. Leia abaixo:

Base governista? 

Fosse a política brasileira menos acomodatícia, a reforma ministerial em gestação implicaria a retirada dos cargos entregues ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que a esta altura, aliás, nada mais tem de socialista afora o nome.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao PT, quer o socialismo... para os outros. Para seus dirigentes o que ele quer mesmo é sombra e água fresca, muita mordomia e simplesmente o melhor que o capitalismo pode dar.

Rudnei Costa disse...

Políbio, você poderia analisar o fantástico "PIBÃO" do Tarso de 2012?
Veja a posição do RS no ranking!

Justiniano disse...

Quanto ao seu Singer, a reciproca é verdadeira, porque o PT deixou de ser dos trabalhadores, hoje é uma camarilha que quer se locupletar, na base do se os outros roubaram vamos roubar mais ainda. Quem tem Lula como referência moral e ética, esperar o quê dessa corja de sem-vergonhas!!!

Anônimo disse...

Petista é fogo - critica os outros, mas não olha o próprio rabo...

Aliás, o Pt é hoje o partido dos cheios da grana, já foi dos trabalhadores. É o roto falando do rasgado.

Por falar em André Singer, Vocês já repararam que se ele puser um bigodinho estreito, elle fica igualzinho o tio Adolfo? Aquele austríaco que infernizou o mundo.

Sds

Anônimo disse...

Gente olhem este porta voz com atenção, agora coloquem um bigóde guadrado e vejam se não pareçe com Hitler, se fosse irmão não seria tão parecido.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O PSB tem que se fragar e sair por conta do governo. O seu Presidente, governador do Pernambuco está fazendo campanha a Presidente a mil por aí. Tem direior, mas deixem os cargos do Governo.

Pernambuco é u Estado podbre, está crescendo não por causa dos investimentos Estaduais ou Governador, mas aos investimentos federais naquele estado.

Anônimo disse...

O mesmo Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB travou a candidatura de Ciro Gomes para Presidente em 2010, agora está levando o troco dos irmãos Gomes.

Anônimo disse...

O socialismo que o PSB prega é o mesmo que eles querem aplicar nos portos brasileiros???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/