As mulheres do PT são iguaizinhas aos homens do PT: respeito às leis só vale para os outros Partidos


As fotos aí ao lado são do jornal O Globo. As mulheres do PT foram flagradas desembarcando de carros oficiais, pagos e mantidos com dinheiro público. Isto é flagrantemente proibido pela lei e constitui crime.Em sentido horário, a assessora da ministra Ideli Salvatti; Luiza Barros, da Secretaria de Igualdade Racial; a senadora Ana Rita e a prefeita Lucimar, de Valparaíso (GO). É o estado a serviço do poder feminino… do PT!

* Clipping www.veja.com.br, by Reinaldo Azevedo
Título original: Em matéria de desrespeito à lei, as “mulheres do PT”, vejam só!, são iguaizinhas aos “homens do PT”. Alguém esperava outra coisa?

As mulheres do PT se acham dotadas de alguma particularidade política no cotejo com os homens do PT. Por isso elas decidiram fazer um “Encontro Nacional de Mulheres Eleitas do PT”. Foi uma beleza. Segundo informa Fernanda Krakovics, no Globo, foi um verdadeiro desfile de carros oficiais para uma evento que é… partidário. Em matéria de ilegalidade e desculpa esfarrapada, as “mulheres do PT” são idênticas aos “homens do PT”.

Apesar de ser um evento partidário, o Encontro Nacional de Mulheres Eleitas do PT teve um festival de carros oficiais transportando autoridades. No intervalo de 30 minutos, uma ministra, uma assessora especial do governo federal, uma senadora e uma prefeita chegaram ou foram embora em veículos custeados pelo poder público. O evento transcorreu durante todo o dia de ontem, em um hotel de Brasília, e prosseguirá hoje. Um dos objetivos é orientar prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras petistas, eleitas no ano passado, a desenvolver programas federais nos municípios.

Uma das que compareceram ao evento a bordo de um carro oficial foi a ministra Luiza Bairros (Igualdade Racial). Para o encontro, fechado à imprensa e organizado pelo PT, só foram convidados ministros do partido, e as participantes eram exclusivamente petistas. “Fui convidada como ministra, então estou cumprindo a minha função. Podia ser qualquer partido”, disse a ministra.

Representante da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Paula Ravanelli, que é assessora especial da Subchefia de Assuntos Federativos, chegou em carro com o adesivo “Uso exclusivo a serviço da Presidência da República”, placa JJV 0019.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

O que falta é educação de berço para essa gente.

Anônimo disse...

Elas são coerentes, afinal, exigem os mesmos direitos dos companheiros. Na ética petista o dinheiro público serve para eles e para elas.

Anônimo disse...

Fatos como estes não causam mais espanto a ninguém.

Anônimo disse...

Políbio "Brega", não tens algo mais interessante para comentar? Para com esta chinelagem e faz algo de positivo para a sociedade. Tu és muito ridículo!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 18h16min , ridiculo é os que não sentem indignação ao ler este tipo de absurdo ,seja de que partido for .Alias esta mais que na hora de fechar estas espeluncas (camaras e senado)e exilar esta vadiagem ,de preferencia junto ao chaves e em cuba .

Anônimo disse...

Políbio o que esse petralhacomunista,anônimo das 18,16, tá fazendo no teu blog...??? não posta os comentários dessa quadrilha do mensalão.

Anônimo disse...

Ministro é Ministro 24 hs por dia, assim como Presidente, Governador, Ministro do STF, são cargos politicos que não permite que andem por aí sem segurança, por exemplo. Portanto se deslocam em caros oficiais.

beatriz disse...

anonimo da 18:16, seja homem da teu nome so pode fazer parte da corja ,quadrilha, isto mostra o quanto voces sao covardes perigosos, traiçoeiros, meu repudio babaca, covarde insano.... quanto estas ganhando ( com nosso dinheiro para defender esta corja?) imbecil.....

Oswald disse...

Positivo para a sociedade é o que fazem as chinelonas do post.O pt sempre ladrão e não falta o defensor da ladroagem. Cambada sem vergonha!

Anônimo disse...

O sensato anônimo das 18:16 provocou alvoroço na direitalha raivosa dos pampas. Quanto não tem argumentos plausíveis, partem para agressão. Por este motivo o PSDB têm perdido todas as principais eleições majoritárias dos últimos tempos.

Anônimo disse...

os "ministros 24 horas" dos petistas so deixam de trabalhar 24 horas quando aparece algum problema...

ai eles desaparecem e ninguém consegue encontrar os "ministros 24 horas" da Dilma...

ministro eh ministro quando esta exercendo funções de ministro...

encontro partidário, aniversario da prima, casamento do primo e enterro do papagaio sao ocasioes para que o ministro se desloque por meios proprios...

Anônimo disse...

VERGONHA!


FORA COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Antes de mais nada o Art. 1º Parágrafo único da Constituição é bem claro: TODO PODER EMANA DO POVO, QUE O EXERCE POR MEIO DE REPRESENTANTES ELEITOS OU DIRETAMENTE, NOS TERMOS DESTA CONSTITUIÇÃO. Ou seja, quem deve prestar conta são os "entes políticos" a nós o "POVO" e segundo conforme um dos princípios do direito administrativo que diz sobre a "indisponibilidade do interesse público" fala que o servidor não é dono e não pode usar bens, materiais, ou seja o que for da União, Estados, DF e Município em benefício próprio ou de outros. OU SEJA, NENHUM PARTIDO MANDA NO PAÍS, QUEM MANDA É O POVO, DE DIREITO, INDIFERENTEMENTE SE VOTOU EM A OU B. O PROBLEMA É QUE O POVO NÃO SABE RECONHECER ISSO E CASO INSATISFEITO PODE AGIR COM UMA AÇÃO POPULAR CONTRA QUALQUER IRREGULARIDADE...Quem me dera se o povo tivesse mais consciência disso. Tem uns que tem a cara de pau de defender esse tipo de conduta irregular.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/