Senadores e deputados só voltarão a trabalhar depois do Carnaval. Brasília fez discursos indecorosos nas posses de Renan e Alves


Infestação ...

RATOS POLÍTICOS 

Os ratos políticos são ágeis, espertos e aproveitadores, assim são os ratos, sempre amantes e bons apreciadores de queijos. Os queijos estão lá, são muitos e deliciosos. Os ratos adoram nossos queijos, aliás, os queijos também são frutos do nosso labor cidadão. 

Os queijos, quer dizer, nosso dinheiro público, dinheiro do nosso bolso, constitui-se guloseima preferida dos ratos políticos, afinal, somos nós mesmos (as) que alimentamos nossos ratos cotidianamente. Os ratos estão aí, gordos, robustos e bem cuidados por nós.

Os ratos estão soltos e ágeis como nunca, estão em todo lugar, o caos é generalizado e, como sempre, quem sai perdendo é o povo, criador de buracos para os ratos entrarem democraticamente, através do voto. Por isso, a política sobrevive, graças aos ratos que nós criamos cotidianamente. Afinal, somos ou não somos ótimos criadores de ratos?

Infelizmente, o Brasil continua sendo um excelente reprodutor de ratos, os ratos proliferam em todos os setores públicos e privados, os ratos não dão trégua. O povo parece criar seus ratos sem titubear, adora suas espécies, vota nessas espécies, mantém essas espécies, defende essas espécies. “Santos” ratos “inocentes”.

AJ & YO

www.facebook.com/fatocidadao O Cidadão curtam nossa página
  A declaração
  é do senador Renan Calheiros,
  na sua posse no Senado.
  A charge refere-se apenas
  aos que se enquadram na categoria.














Eles só voltarão a trabalhar depois do Carnaval.

- Deputados e senadores só foram a Brasília para votar e participar de patéticas sessões de posse dos novos presidentes. O que se ouviu foram discursos descolados dos discursos emergentes da voz rouca das ruas, que clamam por decoro no governo e na política.

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos eles foram escolhidos democraticamente para representar o povo e acabam se representando, não tão nem ai pró povo, que se lixe como disse um ordinario destes, quando ocorre um golpe e são retirados eles alegam que falta democracia, que democracia é essa onde os caras mandam o eleitor se lixar.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Quadrilheiros unidos, jamais serão vencidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/