Desordem em Santa Catarina - Polícia e bandido trocam tiros pelo sexto dia. Já ocorreram 54 atentados no Estado.

* Clipping Diário Catarinense.

Prosseguiram nesta terça-feira os enfrentamentos a bala entre bandidos e forças policiais pelo sexto dia consecutivo. Em seis dias, 54 atentados foram registrados em Santa Catarina. Na madrugada desta terça-feira, dia 5, foram registrados quatro atentados com seis veículos danificados. De acordo com a Polícia Militar, 18 municípios do Estado registraram ocorrências.

O caso mais recente registrado pela PM foi por volta das 5h30min desta terça. Um caminhão abandonado foi incendiado no bairro Itinga, em Joinville.Por volta das 5h, quatro homens teriam obrigado passageiros, motorista e cobrador de um ônibus da Auto Viação Chapecó a descer, antes de atear fogo no veículo. O coletivo foi incendiado na Rua Tapajós, no Bairro Palmital, em Chapecó. Corpo de Bombeiros e PM atenderam a ocorrência. Esse foi o terceiro ataque registrado no Oeste Catarinense.Ainda durante a madrugada, três ônibus que estavam no pátio da garagem da prefeitura de Ilhota foram incendiados. Segundo a Polícia, foram encontradas três garrafas pet vazias, mas com forte cheiro de gasolina, próximas ao local. O caso foi registrado por volta das 2h30min. Dois ônibus ficaram parcialmente destruídos e outro foi totalmente destruído.  Em Itajaí, um fusca foi incendiado por volta de 00h49min. De acordo com informações da PM de Florianópolis, uma pessoa teria passado de bicicleta e ateado fogo no veículo que estava parado. A polícia ainda não confirma se o caso tem relação com os atentados em SC.

CLIQUE na foto para ver melhor. Desta vez o  atentado foi em Chapecó. A foto é do Diário Catarinense, Florianópolis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando um espaço deixa de ser ocupado por quem de direito outro ocupa.
Rs e Sc faltam policiamento ostensivo e sobra bandidos com respaldo de uma lei ineficiente e direitos humanos dando todo tipo de apoio aos bandidos cidadãos, esses sem oportunidades em uma sociedade perversa.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Desordem em SC??? Mas com o dem no governo??? É mais ou menos como aqui quando o psdb era governo (de triste lembrança). Demotucanos não servem nem para fazer oposição, ou seja, são inúteis...

Anônimo disse...

fiquei sabendo do envolvimento de seitas satanicas nesses atentados. parece que vao queimar capelas tambem logo

Anônimo disse...

É lamentável a falta de ação do governo catarinense. Passados os acontecimentos de novembro, o assunto foi simplesmente "esquecido". Retomado pelos quadrilheiros, a polícia e o governo não sabem o que fazer. Sequer sabem quem são os quadrilheiros, de onde emanam as ordens e a razão. Tudo o que dizem são "conjecturas".

Anônimo disse...

Nada diferente do que acontece no Congresso Nacional.... bandidos e mais bandidos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/