Secretário que pediu demissão por torpedo será mantido por Fortunati

O prefeito José Fortunati avisou neste sábado que não aceitará pedido de demissão do secretário da Copa e dos Esportes (Secopa), João Bosco Vaz. Vaz, PDT como o prefeito, é vereador e jornalista. Ele pediu demissão do cargo através de um torpedo. Vaz está inconformado com a nomeação de um secretário Adjunto de outro Partido, critério que o prefeito usa para todas as secretarias.

 . José Fortunati disse na manhã deste sábado que não tem outro nome para a pasta e que tentará reverter a situação conversando com Bosco Vaz, que está de férias no Rio. O secretário é um dos líderes trabalhistas mais ligados ao prefeito. Ele deverá recuar. 

7 comentários:

Anônimo disse...

BOSCO DEVE ESCOLHER OS SEU STAFF

BOSCO É GENTE FINA,MUITO BOA GENTE;TE ACORDA FORTUNATI, DEIXA ELE ESCOLHER OS SEUS "GUERREIROS",COMO PODE TER ESTRANHOS AO SEU REDOR?O STAFF TEM QUE SER ESCOLHIDO PELO TITULAR.ACORDA FORTUNATI.

ESTRANHOS NÃO ATRAVESSAM MADRUGADAS PARA SALVAR E CONQUISTAR,BOSCO ESTÁ CERTO.QUER REALIZAR E ESCOLHER SEU TIME DE GUERREIROS QUE CONHECE SEM DESMERECER NINGUÉM.
E BOSCO VAI VENCER.

Anônimo disse...

Será que Fortunati pretende manter o secretário sob "cativeiro" tipo assim, amarrado na respectiva Secrtaria, com direito a refeições e tal?

Joao Coragem disse...

Nomeação de secretario e de secretario adjunto e' prerrogativa do prefeito. Vaz pode ate pedir pra sair, e' direito dele, mas politicamente ficara muito mal na foto. Mundo perfeito não existe, nem sempre temos a equipe dos sonhos isso vale pras iniciativas publica ou privada. Mas quando o cara se garante, tem bala na agulha, não foge da raia e faz acontecer entregando resultado, mesmo com o no' cego de Dinho e o bebum do Aroldo na equipe.

Anônimo disse...

Ha, Ha, Ha.
Parece que ele não aguentou a marcação do Dinho.

Anônimo disse...

Penso que o Fortunati errou.
O cara pediu demissão, por twiter, é muito desrespeito, tá fora.
Tem muita gente boa para assumir o seu lugar.
Senão, o Fortunatti vai ficar refém do cara.
O Fortunati errou.

Anônimo disse...

Fortunati deve manter Bosco na Secretaria a "mano militari", ou seja, a força, ou sob "vara", ou seja, a força.

Anônimo disse...

Fortunati já começa a decepcionar. Secretariado medíocre e com gente sem capacidade. Tá com toda a cara de ser mais um governo enrolação. Haroldo, Dinho, é sacanagem! Fico pensando se deveria ter votado na Manuela...será q seria pior?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/