Rebanho humano inicia tarde de sexta-feira com seis quilômetros de congestionamento em Laguna

14h de sexta-feira, dia 24 de janeiro, já é de seis quilômetros o congestionamento na cabeceira da ponte de Laguna, BR-101, Santa Catarina. Os motoristas que seguem em massa para as praias do Sul e do Norte, sobretudo Florianópolis, como fazem há 30 anos, aguardam com paciência bovina a sua vez, sem nem mesmo protestar contra a incúria desrespeitosa do governo federal, que não cumpre o que promete na área.

. O governo e a sociedade de Santa Catarina, também assistem tudo sem qualquer campanha de protesto. 

CLIQUE ao lado para ver melhor. É a imagem que passam motoristas, povo e governo de Santa Catarina, ano após ano enganados por anúncios falsos do Dnit e sempre dispostos a tolerar tudo mansamente.

11 comentários:

Muuuuuuuuuuu disse...

Ué, Lula já inaugurou esta estrada 3 vezes?!?!?!

Anônimo disse...

Sexta-feira 25 de janeiro, talvez, não?

Anônimo disse...

Sem dúvidas. E o que é pior: A empresa que cobra pedágio a partir do posto de Palhoça, antes de Florianópolis, tinha por obrigação contratual construir em até dois anos um anel de contorno da grande Fpolis, para desafogar o trânsito que apenas passa por ali, sem entrar na capital. Enrolou, enrolou e nada fez até agora, já passados quatro anos. Sem contar que cobrou durante dois anos o pedágio em meio a obra, graças a uma liminar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ judicial$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e ninguem reclamou.

Anônimo disse...

ADMIRÁVEL GADO NOVO

Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado,
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado,
Povo feliz
(Zé Ramalho)

Militante infantojuvenil disse...

Polibio, esta pauta não pode ser verdadeira, já que Lula inaugurou a BR101 duplicada....notícias de congestionamento devem ser invençoes das elites golpistas e ligadas ao capital internacional.

Anônimo disse...

Até o goverfnador ex-Dem,virou petista de carteirunha.

Anônimo disse...

Sgarbi, e o PAC do teu cachaceiro não ia resolver esse problema, eu sou muito mal informado como o cachaceiro pagou um milhão prá fazer o stadio do corinthians mais importante esse dinheiro é dos cofre publico,e o gremio tem um stadio de ponta com seicentos milhões, tu acha correto? é por isso que te chamo de mal intencionado, imagina outro governo fazer isso.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Militante infantojuvenil! Pergunte ao Carlos Sgarbi, representante aqui do chefe inaugurador de estradas inacabadas!

Anônimo disse...

Esses elementos "choram" a semana toda e reclamam de tudo. Mas vivem gastando nos Shoping, exterior e aos finais de semana PRAIA, mas tem de ser em Santa Catarina.

Aristoteles disse...

O Carlos Sgarbi devia estar lá, mas esqueci que ele é doente mental e deve achar as praias gaúchas muito melhores, pelo menos tem bastante capim para ele pastar, e quem vai para Santa Catarina são somente "direitalha", aqueles caras que leem Veja, Estadão e até Época.

Anônimo disse...

Puxa, já tem até pista recapeada (KM 65 norte/sul )por causa do asfalto original VAGABUNDO e buraqueira ABERTA e, a outra parte ainda nem está pronta ?

TCU tá todo na praia, né ? !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/