Nete sábado, Tarso faz populismo digital em São Lourenço

O Governador Tarso Genro estará em São Lourenço do Sul na manhã de sábado (19), participando da solenidade de lançamento do Programa Verão Numa Boa Mais Digital. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, iniciou as tratativas com o Governo do Estado no final de novembro de 2012.

. A solenidade de lançamento acontece próximo ao Estação Verão do SESC, a partir das 11 horas. O Programa Verão Numa Boa Mais Digital irá disponibilizar dois rádios digitais para cobertura do wi-fi livre, em um raio de 350 metros do local, além de cinco computadores que estarão disponíveis para uso público e gratuito no telecentro. O Programa é uma parceria entre as secretarias de Comunicação e Inclusão Digital (Secom), de Turismo (Setur), do Gabinete do Governador, e da Procergs.

- Neste sábado de madrugada, 1 da manhã, foram realizados testes de som na praia. Pelo visto o importante é ter internet, porque o sono e descanso dos cidadãos não interessa à nomenklatura.Sobre o programa em si, é louvável os hotspots com computadores para a população, mas a distribuição externa da internet não passa de uma piada, já que o alcance é de 350 metros e link de 4 Mbps, segundo consta no site da promoção, mas as 11h30min, o pessoal do evento avisou que o alcance seria de 2 kms. Ocorre que ninguém conseguiu o sinal nem sequer na metade do raio. Com mais de 10 usuários simultâneos, as coisas já começam a ficar bem lentas. Distribuir o sinal a distâncias maiores não é problema financeiro, porque não sai caro montar uma antena com alcance maior. Já que o motivo principal da visita do governdor Tarso Genro a São Lourenço é esse, bem que o governo poderia poupar a viagem e o dinheiro público.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ivo Cassol é condenado por improbidade administrativa:


Ivo Cassol é condenado por improbidade administrativa

Direitos políticos do senador estão suspensos por cinco anos e condenação inclui pagamento de multa de R$ 300 mil

BRASÍLIA - O senador Ivo Cassol (PP-RO) foi condenado por improbidade administrativa pela Justiça Federal em Rondônia. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira pelo Ministério Público Federal (MPF) no estado, que encaminhou a acusação contra o parlamentar. Também foi determinada a suspensão dos direitos políticos de Cassol por cinco anos e definida multa de R$ 300 mil. Ainda cabe recurso da sentença.

Além do senador, foram condenados os delegados de Polícia Civil Renato Eduardo de Souza e Hélio Teixeira Lopes Filho, os agentes de Polícia Civil Gliwelkinson Pedrisch de Castro e Nilton Vieira Cavalcante, além de Agenor Vitorino de Carvalho, todos por improbidade. Os delegados perdem os direitos políticos com quatro anos e dos demais condenados por três anos. A Justiça também decretou a perda dos cargos dos policiais e ainda impôs o pagamento de multa a todos os agentes públicos.

Será que os elementos da direita sanguinolenta do RS vão pedir para o Senador sair do Partido, como "pedem" dos outros partidos?

Ivo Leo Hammes disse...

Mas elle não pode perder uma oportunidade de expor o seu ATRASO. Deve ter visto algo semelhante em alguma de suas viagens de estudo. Porém vai haver platéia para aplaudi-lo. Talvez uma ou outra professora aponte para o nariz comprido delle.

Anônimo disse...

VOCÊS JÁ VIRAM UM ESQUERDISTA TRABALHADOR E HONESTO?
SÃO UM BANDO DE CORRUPTOS, GUERRILHEIROS E VADIOS.
QUEM É DA ESQUERDA NÃO PRESTA.
É SÓ OLHAR PARA CUBA, VENEZUELA, E, O BRASIL.

Luiz Vargas disse...

No governo tabajara até a conexão wi-fi é tabajara.
Como o embu$teiro não tem o que mostrar a que veio e quer continuar mamando após a eleição de 2014, está indo também em quermesse e até em batizado de vila.

Anônimo disse...

O pessoal do PP não vão falar nada sobre o senador Ivo Cassol. Os elementos ficam calado, quando lhes interessa né.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/