Justiça de Santa Maria nega pedido de liberdade a sócio da boate incendiada

A Justiça de Santa Maria (301 km de Porto Alegre) negou nesta quinta-feira o pedido de liberdade apresentado nessa quarta-feira pelo advogado de um dos sócios da boate Kiss. Jader Marques, que defende Elissandro Callegari Spohr, o Kiko, havia feito o pedido ontem com a alegação de que o cliente não apresentava riscos à coleta de provas.

. Com a prisão temporária que vence nesta sexta-feira decretada na última segunda-feira (28), o empresário está internado em um hospital em Cruz Alta, sub custódia policial, para tratamento de desintoxicação da fumaça inalada no incêndio ocorrido na madrugada do último domingo (27). Ao todo, 235 pessoas morreram na tragédia e mais de 100 ficaram feridas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse empresario deve estar preso, mas e os outros, tipo autoridades e demais responsaveis, tá faltando gente neste xilindró ou atitude de quem deve autorisar as prisões.
Eduardo Menezes

laura disse...

Alguém na imprensa para deixar de dizer "Paulo Pimenta, natural de Santa Maria, é presidente da CPI que investigará tragédia" e dizer "Paulo Pimenta, aquele encontrado no carro de Marcos Valério após seu depoimento na CPI do mensalão..."?

Anônimo disse...

O Delegado e os agentes publicos estao cedentos pelo bode expiatorio dono da boate, o qual tem culpa, mas nao sozinho. Onde está o corpo de bombeiros, cujo crime pode ser tipificado como doloso sem intençao de matar? Afinal, sao os que conhecem a legislacao e aprovaram a arapuca. É um tal de agente publico defendendo agente publico, pois nunca se sabe como será o dia de amanha. Vergonha nacional.

Anônimo disse...

Enquanto isto Tarso Genro e Cesar Schirmer estao soltos. O corpo de bombeiros demorou 5 dias para fornecer a documentacao ao delegado, o qual esta somente preocupado com os donos da boate.
Enquanto isso na Assembléia Legislativa a grande questao discutida no momento é a questao do ponto eletronico; os agentes publicos nao quer controle dos horarios de entrada e saida dos funcionarios. Este é mais um dos escarnios a que estamos sujeitos. Aonde está a sociedade que nao se mobiliza para exigir do MP que a Assembléia tenha controle de ponto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/