Oi apresenta a sua solução de computação em nuvem para o mercado empresarial

A Oi apresenta o seu serviço de computação em nuvem, o Oi Smart Cloud, para o segmento empresarial. A companhia lançou a solução no início de 2012 para as grandes corporações, de forma pioneira, e agora traz o serviço para o setor de pequenas e médias empresas. O Oi Smart Cloud oferece um dos mais altos padrões de excelência na oferta do serviço de computação em nuvem.

. Com a utilização do Oi Smart Cloud, os clientes terão acesso à infraestrutura de data centers de última geração, permitindo oferecer soluções E2E (End to End – Fim a Fim), incorporando as redes de dados, serviços de internet dedicada ou banda larga, garantindo alta performance e segurança às empresas. O objetivo é atender o cliente de forma completa com a oferta de serviços básicos - telefonia fixa, longa distância, rede de dados e internet – e soluções completas de TI e Telecom.

A Oi oferece diferentes opções de planos Oi Smart Cloud para as pequenas e médias empresas, com valores fixos mensais. Em períodos de grande demanda, é possível customizar o plano, pelo tempo que for necessário, gerando economia em custos, prazos e em infraestrutura.

VISITE HOJE MESMO. VÁ COM SEUS AMIGOS.
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

Um comentário:

Anônimo disse...

Se isso for como o serviço móvel celular da OI, to fora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/