Aumentam as evidências de que Chavez já morreu em Cuba. Ditaduras ocultam a notícia, buscando extrair dela os melhores efeitos políticos.

O editor disponibiliza a seguir dois posts monitorados e capturados nas redes sociais, no Twitter. Marquina, o segundo tuiteiro, é o médico venezuelano que mora e trabalha na Flórida. Ele se notabilizou ao revelar pela primeira vez a doença e o tratamento de Chavez em Cuba. CLIQUEAQUI para ver e ouvir a entrevista que ele concedeu ontem a noite para a TV da Venezuela. Os posts, notícias do jornal ABC (leia abaixo) e o ambiente em Cuba e Venezuela, indicam que o coronel já está morto.

Esteban Gerbasi (@estebangerbasi)
01/01/13 23:33
La Pregunta a Nicolás Maduro Moros es ¿Qué día y a que hora murió el presidente constitucional de Venezuela que ustedes siguen ocultando?

Jose Rafael Marquina (@marquina04)
02/01/13 00:04
Si Maduro dice q habla tanto entonces porque no llama a VTV y se dirige al país?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda faltam quatro, o chefe, la loca, o comuna do extremo sul e o indio. edus

Anônimo disse...

INFERNO INAUGURA A ALA BOLIVARIANA

Aquiles disse...

Certamente, no Brasil e no Rio Grande do Sul será decretado luto oficial de 5 dias, com bandeira hasteada a meio pau.

Comunistas tapuias e botocudos de esquerda irão lamentar a morte de um monstro, ao mesmo tempo em que inventam falsos feitos e méritos inexistentes, bem ao estilo das mentiras deslavadas de esquerda, como a gloriosa medicina cubana.

Anônimo disse...

A liderança comunista da região (Lula, Evo Morales, Dilma, a turma de Cuba)está preocupada.
Cambada de louco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/