Entrando
no terceiro ano de mandato, o governador Tarso Genro ainda não escolheu quais as
agências atenderão a conta publicitária do seu governo, calculada em R$ 60
milhões por ano. O valor não inclui o Banrisul e nem as demais empresas
estatais.
. Até agora, o governo trabalha com as mesmas agências escolhidas
por Yeda Crusius.
. O Piratini até move a passos de tartaruga a licitação
para escolher as novas agências. .Até agora, saíram apenas os resultados da fase
técnica. A abertura e divulgação do resultado aconteceu no dia 20 de novembro.
De lá para cá, nada mais se ouviu, nem se houve recurso de alguém ou data para
abertura da proposta de preços.
. As cinco agências aprovadas até este
momento foram as seguintes, conforme suas pontuações:
Martins –
99,11
GlobalComm – 97,26
Dez – 94,43
Escala – 93,90
Morya –
92,40
Um comentário:
Os quadrilheiro$ PeTralha$ tem método e estratégia em suas decisões e ações. Daqui mais um ano e pouco haverá o que? Eleições!
Quando se trata de executar planejamento e ações estratégicas para a Para$iTagem continuar mamando elles são e$peciali$ta$.
Postar um comentário