Artigo, Dora Kraemer - Redoma de aço

* Clipping O Estado de S. Paulo, Dora Kraemer

Das sandices decorrentes da arrogância aliada ao culto à personalidade, essa de considerar que o cidadão Luiz Inácio da Silva não deve satisfação a ninguém é, como diriam os mais antigos, de cabo de esquadra.
Julga-se "falta de respeito" pedir que o ex-presidente esclareça alguns fatos. Não corriqueiros, casos envolvendo suspeitas de ilícitos cometidos por gente muito próxima a ele.
De Rosemary a Freud, passando pelo "capitão do time" vencedor em 2002 e agora condenado à prisão, o entorno de Lula acumula um passivo cuja conta mais cedo ou mais tarde será cobrada. Quanto mais o tempo passa somam-se a ela juros e correção monetária.Ligar o nome dele ao mensalão, diz o ministro Gilberto Carvalho, é uma "indignidade". Lula, segundo ele, está "muito indignado" com o que disse Marcos Valério à Procuradoria-Geral da República sobre o aval que teria dado à arrecadação ilícita de dinheiro para distribuição a partidos e políticos.Eloquente no ataque, na defesa Lula se esconde atrás de porta-vozes. Por que ele mesmo não fala? 
CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E mesmo que fale, só MENTIRAS sairão daquela boca! E somos 44 milhões de eleitores que não aceitam mais este comportamento de bandidos e quadrilheiros como mandatários de um país com tamanho e riquezas continentais.

Anônimo disse...

PERGUNTEM a Dora Kramer se essa teoria (inversão do ônus) da Prova também serve para FHC ao ser convocado pela CCJ do Senado para dar explicações sobre a Lista de Furnas?

Afinal, os dois são ex-presidente e se lula que provar que o que Marcos Valério diz dele sem provas, deve valer também para FHC.

Alias, deve valer para qualquer cidadão, ou seja, a partir de agora, éstá liberado a "denuncia sem provas", qualquer um pode falar mal de outro, e esse outro que prove que é mentira.

Anônimo disse...

Eu também estou "muito indignado" com essa verdadeira gangue que instalou no poder em 2002.
Quem não deve não teme, explique-se sr. Lulla, o Brasil deseja ouvir suas explicações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/