Planalto age rápido para se livrar de mais constrangimentos


Foto


















- O Palácio do Planalto acusou o golpe e tenta se livrar rapidamente de suspeitas e investigações que poderão chegar ao próprio gabinete de Dilma, mas desta vez o de Brasília. A nota a seguir é do Uol:

O Palácio do Planalto decidiu neste sábado demitir ou afastar todos os servidores envolvidos na Operação Porto Seguro, entre eles a chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Novoa de Noronha.
A decisão foi tomada nesta manhã em reunião no Palácio do Alvorada. Em nota, o governo anunciou que "todos os servidores indiciados na Operação Porto Seguro da Polícia Federal serão afastados ou exonerados de suas funções".Rosemary Noronha será demitida do cargo. Ela foi indiciada pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento numa organização criminosa infiltrada no governo para obtenção de pareceres técnicos fraudulentos.

Logo após a decisão do governo de afastar Rosemary, ela mesmo encaminhou uma carta pedindo para deixar o cargo.Outro que será exonerado é José Weber Holanda, braço direito do ministro Luís Inácio Adams na AGU (Advocacia-Geral da União). Holanda faria parte do esquema e foi alvo de apreensão de documentos por parte da PF na sexta-feira.

FOTO - Nas redes sociais já circulam fotos de Zé Dirceu com sua companheirinha, chefe do gabinete de Dilma em SP, devidamente montadas com comentários sarcásticos.

8 comentários:

Anônimo disse...

provavelmente serão todos acomodados no inxtitutu do Lula Lelé ou então, depois de a poeira ter assentado, em outros cargos públicos de órgãos menos visados, mas com salários gordos...

na rua da amargura eh que não ficarão...

devem saber de coisas cabeludas!

o PeTê e o governo terão que criar mais umas 15 estatais pra acomodar - e calar a boca - de toda a cambada que for pega em trambiques, tramoias e patifarias...

e o brasileiro fica assistindo a tudo, satisfeito, diante da sua tv de LCD comprada em 64x e achando que vive no paraíso...

ô gente tola!

acho que eh o país que mais acomoda eleitor idiotizado por metro quadrado...

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Veja se faz sentido!

Sendo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o Advogado Geral da União, Luís Inácio Adams, fortíssimos candidatos a uma das vagas no STF, essa operação deflagrada pela PF, diga-se de passagem, não muito comum, já que arranha tão somente a imagem do governo petista, não poderia ser considerada uma forma de enfraquecimento do nome de Adams e, em contrapartida, o fortalecimento do nome de Cardozo, que é responsável pelas operações policiais, rumo ao Supremo?

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Como eu disse antes. É só olhar para a cara dessa gente para ver que não aprendem nada, nem esquecem nada. A úncia língua que entendem é a porrada na cara.

Anônimo disse...

Adams, como Lula, dirá com ar de "perplexidade": Eu não sabia de nada!

Anônimo disse...

Tá dentro da normalidade desse governo HONESTO E ÉTICO, aliás o único partido honesto e ético, aquele que NÃO ROBA E NÃO DEXA ROBAR.

PoPa disse...

Novidade nenhuma. Afinal, todos eles só sabem fazer este tipo de ação...

Surfista Prateado disse...

Melhor não dizerem o que pensam para não serem delatados pelo blog... ah ah ah...

Anônimo disse...

Cumpanheiros! é por isso que temos que regular a midia, cabrestar o judiciÁrio e aparelhara PF.

NEM MAIS ROUBAR PODEMOS, QUE ESTA IMPRENSA MARROM E ESTA PF FAZ UM ESTADALHAÇO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/