Brizola Neto em Porto Alegre: "Precisamos fortalecer o PT, ops... , o PDT"

- O ministro do Trabalho aproveita a semana para contatos políticos importantes em Porto Alegre. Nesta quinta-feira, ele foi até a casa do ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma, com quem costura seu retorno ao PDT e posterior tomada de controle do Partido. Na casa de Araújo, esteve também o ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa.

O ministro do Trabalho, Brizola Neto, passou a quarta-feira em Porto Alegre. À noite, foi a um jantar do PDT no CTG Estância da Azenha. Foi um evento só com aliados, porque o ministro disputa espaço com a direção local, estadual  e nacional do Partido.

. O ministro fez um discurso longo e encerrou com uma conclamação que deixou todo mundo contrangido:

- Precisamos fortalecer o PT, digo, o PDT.

. Brizola Neto foi escolhido por Dilma Roussef dentro da sua quota pessoal, já que o PDT não o indicou e não o apóia no ministério. No RS, ele tem o apoio da irmã, a deputada Juliana Brizola, e do ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido da presidente Dilma Roussef, do PT. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O editor estava no jantar???? EU ESTAVA e não escutei nada disso. A fonte do editor deve ter problemas de audição. Abraço.

Anônimo disse...

Graças ao Jose Fogaça o PDT ressurgiu das cinzas agora o PMDB esta mendigando apoio para 2014.

Anônimo disse...

Caro Jornalista,

É publico e notório que o Sr. não estava no evento. Gostaria que o Sr. divulgasse a sua fonte, que é a mais furada possível.
Estive presente e isso não aconteceu.
Divulgar é ótimo, agora, inventar é um horror, né Polibio?

PDT de Brizola não dos Brizola disse...

Bah ta foda hein, não tem como acompanhar mais teu blog tu anda tri desinformado ou mal intencionado prefiro o primeiro.
O janta do Brizolinha ontem teve a presença até do meu Vice tricolo Romildo Bolzan, não te queima com informação errada aquele povinho pode até estar tentando ganhar o partido coisa que não vai rolar.
"Eles" convidaram todo o partido até eu que tenho grandes resalvas quanto a "familia" recebi email convidando.

Não perde a linha...

Anônimo disse...

O jornalista pode ser tudo menos mal informado. O fato ocorreu exatamente como relatado pelo editor. Infelizmente não foi nenhuma gafe do ministro e sim uma vontade reprimida. Todos sabem que ele não tem o respaldo do PDT. Está à frente do MTE por forte influência do senhor Carlos Araújo, ex-marido e conselheiro político da presidente Dilma.

Anônimo disse...

O que de mais relevante traz em tua biografia Pilitica foi ser Chefe da Casa Civil do Collares, de quem falas mal até hoje. Como Jornalista tua marca é servir a qualquer papel inclusive este de serviçal de uma quadrilha que quer desfazer o PDT enquanto Partido. Quer do PDT uma sigla na qual estejam venais e sirvam pica fumos do Jornalismo Politico. "De onde menos se espera dai é que ñ vem nada mesmo".

Anônimo disse...

Eu estava no evento e ouvi esse ato falho.

Dilma está usando o Brizolinha para fortalecer o PT e o projeto de ditadura de esquerda do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/