Organização criminosa pode ter contaminado prefeitura do PT de Bento. TCE, MPE e Polícia investigam rombo milionário.

Existe forte apreensão entre a população de Bento Gonçalves em relação à existência de uma organização criminosa montada para roubar dinheiro público na administração local  do PT. O jornalista Rogério Arantes fala em rombo de de dezenas de milhões. “É um final melancólico para o atuaol governo”, anunciou o jornalista. É que o Ministério Público, auditores do TCE e a Polícia Civil identificaram grosso desvio de recursos no âmbito da secretaria de Finanças. A contadora Luana Valle Marcon é a principal suspeita do golpe, que foi feito sob as barbas do ex-secretário Olívio Menezes. Ambos foram postos para a rua. Os dois são suspeitos, mas o caso pode ser muito mais grave, abrangendo toda a administração petista.

. O escândalo só surgiu agora, depois da derrota do prefeito do PT no dia 7, mas sinais de problemas já eram conhecidos, porque CCs foram demitidos e a prefeitura deixou vazar que não teria os R$ 7 milhões para o 13º.

21 comentários:

Anônimo disse...

Onde o PT governa só da falcatruas! Lembram do caso do Gabriel Pensador? Era o prefeito de Bento que tava maquinando tudo!

Anônimo disse...

Espero que nao tenha o mesmo fim da operacao Cosa Nostra em Sao Leopoldo,que pelo visto,foi esquecida

Anônimo disse...

Esperar o quê das administrações petistas ... Veja-se o caso de São Leopoldo !!!

Agora, bem feito para a população de Bento : ano-passado passaram vergonha nacional com a contratação do Gabriel, o Pensador ...

Anônimo disse...

ONDE O PT PASSA.....SÃO VERDADEIROS GAFANHOTOS.

Anônimo disse...

A forma de operar está virando padrão. É o estilo gafanhoto. Entram em um local e levam tudo o que conseguem no tempo de permanência.
Fazem concurso em todas as áreas e colocam os seus na administração.
Sistema montado pelos chefões, em SP.
E se o Brasil não se der conta e eliminar essa praga, o futuro é negro.

Anônimo disse...

Bento virou um município tal qual aquele que o justiciado Celso Daniel administrava como laboratório experimental da rede de corrupção deste partido corrupto por transitado em julgado! Mensaleiros profissionais são assim!

Anônimo disse...

É aquele velho jargão: "onde o PT governa, dá certo". Só não disseram para quem dá certo.

Anônimo disse...

Santo Deus, salvai-nos...!!!! o PT venceu as eleições para prefeito em Rio Grande. Rio Grande não merece um destino triste como esse patrocionado pelo partido da quadrilha do mensalão...!!

Anônimo disse...

Se o Brasil não acaba com a "sauva", a "sauva" acaba com o Brasil...

Anônimo disse...

O estilo petista é o estila "Átila" rei dos hunos, que por onde passava não nascia mais grama.

Anônimo disse...

Pelos menos os eleitores de Bengo Gonçalves deram os 30 para a turma.

Anônimo disse...

Olá!
Moro em Bento Gonçalves e sei o quanto isso é vergonhoso, mas é bom ,... assim o pesoal que fica defendendo o PT acaba se colocando em seu lugar e calando a boca.

Anônimo disse...

Triste... muito triste! A pujante capital do vinho não merecia um desmando desses.

Anônimo disse...

pior não a robaria afinal neste pais politico sempre sai impune , verdade esta que se eles não mudão as leis é porque os primeiros a serem pressos serian os proprios ... mas sim a corvadia de e o dom de enganar as pessoa , tipo lavagem cerebral , ''EX"" olhe o municipio de bento gonçalves 29000 pessoas votarão no pt sinal que por mais dificio que pareça tem gente ingnorante e ingenua o suficiente ao ponto de serios candidatos ao conto do bilhete .. imagina a cabeça das pobres bestias apos saberem que forão enganadas ....

Anônimo disse...

Essa é apenas a ponta do iceberg. Bento Gonçalves ficará conhecida nos próximos dias como a capital Estadual das falcatruas. Quando o TCU colocar a mão na licitação do lixo, nos gastos com combustíveis (feitos com cartão de crédito), no caso do cheque da pizzaria, nos aditivos contratuais de 25% como regra (ou mais, chegando até 43%), etc, etc, vai faltar papel para tanto apontamento e inquérito policial.

Anônimo disse...

Amanhâ às 17h haverá um protesto pacífico na frente da prefeitura de Bento. Informe-se no Facebook, participe!

RobsonB disse...

Só considero ruim mesmo é o fato de o próximo prefeito começar com o caixa pelado, se não no vermelho absoluto, pois pode afetar o início de governo do Guilherme Pasin (o prefeito eleito que derrotou o petista Roberto Lunelli nas urnas por 283 votos)...

Fiascos tem vários, do Pensador aos bichos de concreto e as tantas praças mexidas nesses 4 anos...

Anônimo disse...

Este é o resultado de eleger para prefeito um paraquedista de Brasilia, direto para nossa querida Bento Gonçalves.

Anônimo disse...

Uma vergonha nacional. Sou de Bento e me sinto envergonhado. Como pode ter tanta gente ingênua que ainda defende este bando? O prefeito diz que não sabia, o secretário diz que fez a mando do prefeito, a contadora diz que é inocente. Cadeia neles. Cadeia neles e nos mentores e idealizadores deles.

Anônimo disse...

talvez o PT esteja roubando dos cofres públicos para tentar formar uma organização paramilitar semelhante as FARC

Anônimo disse...

ouvi dizer que o Ministerio Publico Federal solicitou a quebra de sigilo bancário e fiscal de 114 pessoas ligadas a atual administração petista além de familiares dessas pessoas então a cobra vai fumar hehehe, senta a pua Policia Federal e receita Federal agora vão pegar essa tchurma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/