Cézar Busatto deixa secretariado para dar dedicação integral aos visitadores de Fortunati

Já está fora do governo o secretário municipal de Coordenação Política e Governança Local, o ex-deputado Cézar Busatto, que se licenciou nesta quinta-feira para abraçar full time a campanha do prefeito José Fortunati.
 
. Com o livro “Baile de Cobras”,  (a biografia de Ildo Meneghetti) de Enio Meneghetti, debaixo do braço, ele  irá coordenar as equipes de visitadores. Meneghetti ganhou duas eleições para prefeito de Porto Alegre, fazendo e coordenando visitas aos moradores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiii!!!!!!!

Roger Machado disse...

Esta é uma abordagem nova no Brasil, mas nos EUA, esta forma de abordagem já vem sendo realizada desde a última campanha de Obama. A sociedade acompanha as mudanças tecnológicas e muda constantemente a sua forma de interação, a internet e as redes sociais atingim um público cada vez maior, podemos dizer que é uma forma mais limpa de se fazer campanha, ja que a sustentabilidade está em pauta nos dias atuais, além de permitir uma interação maior entre os candidatos e os eleitores. Muito Bom!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/