Acompanha a sessão desta tarde no STF. Clique na imagem de TV ao lado. O caso faz história no Brasil.

- Se você clicar aí ao lado direito, acima, na imagem de TV, surgirá a imagem da sessão desta terça-feira à tarde do julgamento do mensalão. O que surge ali é histórico e precisa ser acompanhado com atenção, porque cada fala e cada voto já mudou e mudará ainda mais os costumes políticos e da cidadania - para melhor. A seguir, leia o que o Globo escreveu sobre a sessão de ontem, que desvendou novos aspectos das ações da organização criminosa montada pelo PT e pelo governo Lula para furtar dinheiro público, visando corromper criminosamente eleitores e parlamentares, com o objetivo de perpetuá-los no poder:

O relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, votou pela condenação de nove réus do núcleo financeiro e publicitário por lavagem de dinheiro nesta segunda-feira. Ele retomou o julgamento com a análise do item 4 da denúncia do Ministério Público, que enquadra dez réus.
Apenas Ayanna Tenório - absolvida pelos demais ministros quanto ao crime de gestão fraudulenta - foi absolvida por Barbosa em relação ao crime de lavagem de dinheiro. O relator pediu a condenação de Marcos Valério, Ramon Hollerbach, Cristiano Paz, Rogério Tolentino, Simone Vasconcelos, Geiza Dias, José Roberto Salgado, Vinícius Samarane e Kátia Rabello.
De acordo com o ministro, os integrantes do chamado núcleo publicitário "dissimularam a natureza, origem, localização, movimentação e disposição de valores milionários, bem como ocultaram os beneficiários dessas quantias". 


Na foto acima, Joaquim Barbosa, o homem mais respeitado do Brasil neste momento.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Até agora vi, li e ouvi o desmembramento de três núcleos. Pergunto quando vai ser julgado o principal (núcleo político ou tem outro nome?) onde figuram José Dirceu, Delúbio, Jenuíno e outras figuras ou vai só estourar no ex-deputado do PTB Jefferson?
Alfredo

Aquiles disse...

Nesta foto, parece o BATMAN de costas.

Este Ministro do STF causa calafrios e ódio insano a esquerdalha demente deste país bananeiro.

É um (dos tantos) que não se dobra ao coronelão analfabeto do nordeste.

Anônimo disse...

Se alguém realmente for condenado nessa pataquada do mensalão, antes de serem pegos e trancafiados atrás das grades, se pelo menos isso vier a ocorrer, antes eles vão se ezilar em algum país visinho e seguir curtindo a vida e as machetes do Brasil a distância com todo o conforto do mundo e com uma boa grana de baixo do braço por terem assumido tudo e livrado a cara de uns e outros!!!

Anônimo disse...

Até pode ser que condenem alguém, mas até alguém ser preso, isso claro que não vai acontecer. Provavelmente todos que não tem antecedentes criminais vão responder em liberdade.
Tá pra acontecer no Brasil de uma pessoa Rica, Poderosa e Influente entrar e ficar atrás das grades!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/