Valim, presidente da Oi, falará nesta quinta na ADVB do RS

Francisco Valim,  presidente da Oi, aterrisa em Porto Alegre nesta quinta-feira (16) para participar da segunda edição do  Ciclo de Palestras Você com o Presidente.  Ele vai contar a sua história de empreendedorismo aos associados e grupo de convidados da ADVB/RS, a partir das 19h, na sede da instituição.  Valim foi o responsável por  alavancar os negócios da NET em 2003 e também CEO da Experian para Europa, Oriente Médio, África e América Latina, entre 2008 a 2011.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de perguntar ao executivo como ele se sente sendo o presidente da operadora campeã de reclamações no PROCON? Esse é mais um da turma do "power point", muita firula e pouquissimo resultado. Perguntem aos clientes da OI o que acham desses executivos desengajados.

Anônimo disse...

Ele é um bom executivo, mas como é comum neste setor de telecom deverá ficar uns 02 anos no máximo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/